h1

Coque de Lado: Como fazer

03/05/2010

Meu Coque de Lado

Se me perguntarem qual é o penteado do momento? Eu responderia Coque de Lado. É impressionante o tanto de gente que eu vejo usando esse tipo de coque. .Muito elegante e facil de fazer.

Famosos usando coque de lado: Audrina Patridge, Miley Cyrus, Scarlett, Jessica Alba

Passo #1: Faça um rabo de lado bem apertado, sem terminar a ultima volta com o elástico.

Passo # 2: Separe esse cabelo do rabo em mexas. Prenda com grampos cada mecha na cabeça aleatoriamente. Não se esqueça de usar grampos da cor exata do seu cabelo, e coloca-los por dentro (de forma escondida) ao prende-los.

Passo #3: Prenda TODAS as mechas e quase TODO cabelo solto de baixo com grampos. Deixe só alguns dos cabelos de baixo soltos pra dar um ar de bagunçado.

Boa Sorte!

15 comments

  1. Olá! Vc sabe me dizer que cor é essa do seu cabelo? Esse tom do coque, das pontas? Está lindo! Adorei o blog!
    Bjs,
    Raquel.


    • Obrigada!!! :)
      Meu cabelo natural é quase preto.
      Eu vou no salão e eles fazem luzes brancas (MUITO LOIRAS) finissimass e colocam tonalizante marrom escuro depois…
      Mas só faço isso na metade de cima da cabeça. Embaixo continua preto, o que algumas pessoas consideram estranho.
      Vou fazer um post depois sobre cabelos e mostro!
      bj


  2. Lindo o Coque !
    Vou fazer o teste no meu cabelo, pois como tenho pouco cabelo, nem todo penteado fica bom… heheheh!
    Bjus


  3. Que lindoooooooooooo!!!!
    Vou fazer! Vou fazer!!!!

    Bjoooooo!


  4. Ei Luana!!!
    Posso colocar um post indicando o blog Espelhando?
    Bjo


  5. Lu!!!
    Já fiz o post! Confere lá!
    Bjo


  6. Adoramos Lu o coque..mas será quue conseguimos fazer sozinhas?ai ai…bjs das gurias

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com


  7. meninaaa! que chicccc!! amay!!
    http://bodeguinhadeluxo.blogspot.com/


  8. Amei.. bjus


  9. Nossa florrrr!! que dica perfect!! adoreiiiii… eu não sei lidar muito com penteados… na verdade não sei nada;;ameiiiii a dicaaaa!! posta maisssss!! bjinhosssssssss


  10. ficou muuuito lindo, parabéns!


  11. Adorei o post e esse coque é lindo mesmo!!

    Bjos!

    http://www.batonetc.com.br


  12. perfetic maginifico e facil de fazer agora nesse fim de ano vai ter uma festa e vou usar vai ser na minha escola sera que eu conquisto alguem conserteza


  13. A D O R E I… vou tentar fazer em mim… bjo



Leave a comment