h1

Unhas e OPI!

25/03/2010

A melhor marca de esmaltes do mundo (segundo os críticos chatos do mundo da moda; e segundo
EU) chama-se OPI
De acordo com o site oficial, não existe distribuição desse esmalte no Brasil, infelizmente.

O mais frustrante é que vários outros países da América do Sul vendem OPI.
Mas o lado bom é que se voce for passar férias no Chile, por exemplo, pode comprar algumas cores lindas.

Se voce não conhece OPI deve estar se perguntando “O que tem de especial nesse esmalte?”

Eu respondo :

1) O pincel é super grande
2) Os melhores salões do mundo usam OPI, então vc pode consultar o site e usar o simulador.
O simulador permite vc escolher seu tom de pele e tamanho de unha, e a cor de esmalte.
Assim, vc nao terá surpresas ao ir à manicure.

Para ir ao simulador: va ao site: http://www.opi.com e clique em Nail Color > All OPI Colors

3) Todas as celebridades de Hollywood usam. Se vc gostar da cor que a Kate Hudson usou no Oscar,
por exemplo, voce provavelmente encontrará a cor exata.

4) Os nomes dos esmaltes sao super lindos e engraçados.

Por exemplo: “I Pink I love you” (ao inves de I think I love you); “The Thrill of Brazil

Na foto eu estou usando Sweet Heart.

2 comments

  1. tenho certeza- COISAS DE VERONICA!!!!
    Bjs


  2. […] mas me orgulho de ter um blog e de dar continuidade ao mesmo. Nao pretendo parar com o blog nunca. Unhas e OPI! LD_AddCustomAttr("AdOpt", "1"); LD_AddCustomAttr("Origin", "other"); […]



Leave a Reply

