h1

Let them eat (cup)cake!

26/03/2010

Lembro de quando eu mudei pro Canadá e todos falavam desse tal de “cupcake”. No inico eu não via nenhuma graça num bolinho enfiado dentro de uma forma de brigadeiro gigante com um trem feito de açucar e puro corante em cima.

Morei aqui por 2 anos e nunca tinha provado esse negocio esquisitinho. Tenho meus motivos, o primeiro e principal é que todos os bolos canadenses tem um gosto muito ruim, e nunca me agradaram. Até que um dia, minha irmã, chegou em casa com uma caixa com 8 cupcakes de uma loja aqui de Toronto chamada “The Cupcake Shoppe”. No inicio, como qualquer outra pessoa que vê algo estranho, eu hesitei e decidi não comer. Mas sabe como irmãs são né? Ficou me chamando de fresca e picky até que eu resolvi provar, e acabei criando um vicio chamado cupcake na minha vida, graças à Luana.

Acho que a “Cupcake Shoppe” deveria virar ponto turistico da cidade, sério, é apenas uma portinha minúscula em um bairro meio longinho da cidade. Mas juro, devo tá uns 10 quilos mais gorda depois de tanto cupcake consumido… e agora descobri que o bolinho enfiado dentro de uma forma de brigadeiro gigante não é apenas um bolinho e que o trem feito de açucar e puro corante tem um gosto dos deuses. (haha)

Cupcake e CN Tower :)

Ps. O sabor dos cupcakes da primeira foto é “Frost Me” e o da segunda foto “Sween n’Pink”… pena que já acabaram :x

One comment

  1. Ahhhhhh, eu qro experimentar esse “cupcake” tbm! =D



Leave a Reply

