h1

Bunda, cada um com a sua!

29/03/2010

Por que a mania dos australianos de chamar tudo der “bunda”?

Tem rua chamada bunda, loja, cafe..

E eu sempre vejo os brasileiros rindo e fotografando.

No momento estou em Canberra. Pra muitos que não sabem, Canberra eh a capital da Australia. Uma cidade de 300 mil habitantes sem quase nada pra fazer.

Tive que vir pra cá resolver um problema na Embaixada do Brasil.

Pra minha surpresa (ou não), a rua principal pra restaurantes e loja se chama BUNDA.

Pra mim ainda não perdeu a graça.. Acho que vou rir sobre isso pro resto da minha vida.

5 comments

  1. ahahah adorei Bruxa! Eu to rindo muito de vc aqui. Poxa, bunda é muito feiomsm. Tudo bem que eles nao vao entender se te ver rindo olhando pra placa, mas eu te entendo.(to até imaginando a cena!)
    Pior é vc ir no restaurante na rua da bunda ehhehehehe
    Se cuida e aproveite Canberra!
    Bjosss


  2. q louco !!!!! Acho q eu tb não ia deixar de rir a cada vez q visse BUNDA alguma coisa. Mas q significado tem a palavra BUNDA pra eles?


  3. boa ideia regina!! olhei o significado e nao achei nada.. povo louco mesmo!!


  4. hahahahaha crise de risos total! Adorei!


  5. HAHAHAHA!
    explica pra eles oq siginifica em portugues Luh! hahahaha é capaz de trocarem o nome! :P



Leave a Reply

