h1

Escova de Dente descartavel?

29/03/2010
A colgate lançou uma mini-escova descartável de 9cm, a “Colgate Wisp”.  Foi feita pra levar pra balada, acampamento ou lugares para os quais fica dificil escovar o dente. De acordo com a propaganda não é necessario enxaguar.
Resolvi comprar para experimentar.
O que eu achei? HORRIVEL.
A pasta de dente vem bem no meio da escova. Problema 1: Pra pasta sair, é necessario escovar com muita força.

Colgate Wisp em dois sabores diferentes

Problema 2: O tamanho. Ao segurar no cabo da escova vc tem a impressão de que vai quebra-la.

Problema 3: Dizem que não é preciso enxaguar. Alguem engole pasta de dente?

Vantagem 1 e única: Bem melhor do que usar chicletes pra melhorar o hálito.

4 comments

  1. ahhaha adorei! Eu tb acho um nojo engolir, mas criança faz cada uma. Votei aí na enquete hehehe


  2. c ta com um bronze, bruxa???? ow…eu SEMPRE engoli pasta de dente…ate hoje eu faço isso…mas eu nao sou normal ne!


  3. Tia cristina que nao vai aprovar essa pasta de dente! hehehe!


  4. *escova de dente



Leave a Reply

