h1

Acne + Clinique = :)

30/03/2010

Algumas semanas atrás, aos 23 anos de idade, comecei a ter muita acne pela primeira vez.

Sempre tive alguns cravos e espinhas de vez enquanto, mas só quando não lavava o rosto direito.

Dessa vez foi pra valer. Acho que o motivo foi o stress de mudar de país.

A foto mostra que minha pele tava ruim, mas não mostra a intensidade.

Foi tão feio que eu tava com vergonha de sair na rua e colocando maquiagem direto pra esconder.

Mas achei a salvação, e serei sempre grata a: Clinique! e o programa de limpeza de pele deles feito em 3 passos.

Clinique em 3 passos

Não estou aqui pra fazer propaganda, sério, mas o Clinique salvou minha auto-estima e minha pele.

Em 7 dias meu rosto voltou ao normal.

Os 3 passos de limpeza de pele da Clinique consistem em 1) Espuma/Sabonete facial; 2) Alcool na pele aplicado com uma bola de algodão; 3) Creme hidratante. Arde muito, mas vale a pena 100%.

Aqui na Austrália Clinique custa caríssimo, mas ainda bem que a Veronica trouxe um kit pra mim quando ela veio.

Estou muito feliz e acho que vou usar Clinique pro resto da vida. No momento ainda to cheia de acne nas costas, mas ontem comecei a fazer os 3 passos nas costas tambem. Vamos ver se funciona.

Se vc conhece alguem que precise, recomende Clinique. Minha irma usa, e a juicystar07 também heheh

Boa Sorte!

Leave a Reply

