h1

Lush?!?

30/03/2010

Os sabonetes Lush

Tem uma loja em todo lugar (em BH fica no Diamond Mall) chamada Lush.
Eu nunca tinha entrado porque pensava que era só uma loja de sabão estranha.

Em janeiro, eu assisti um video no youtube da JuicyStar07 (que ensina a fazer maquiagem)
sobre os produtos da Lush.

A Lush vende produtos de banho que sao tão lindos que dá vontade de comer.
Resolvi comprar.

Pra colocar na banheira

"Bomba" Lush pra banheira

Você coloca na banheira uma dessas “bombas” (como eles chamam) e elas derretem ou criam
muita espuma. O mais legal é que as vezes elas liberam pétalas, algas, confeti ou estrelinhas.
A pele fica tão macia, lisinha…É MUITO bom!!!

Estou viciada em Lush. Uma vez por semana, pelo menos, eu tomo um banho lush.

Minha cara de felicidade

O que eu recomendo?
Para sabonete: “Rock Star” (o sabonete é comprado por grama)
Para espuma e bolhas na banheira” “Pop in the Bath bubble bar” (nossa, sera que os nomes
no Brasil sao iguais?)
Para “bomba” pra banheira: Sex bomb (libera pétalas e deixa a agua rosa)

Você não vai se arrepender de experimentar Lush!!!

One comment

  1. Eu voto: Luana, garota propaganda oficial da Lush. Do outro lado do mundo vc me convenceu que são ótimos esses sabnonetes hehehehe Só por correspondencias, imagina pessoalmente?ehhehe



Leave a Reply

