h1

Você Usaria? – Parte # 1

30/03/2010

Oi leitores,

Tenho observado algumas tendências no mundo da moda.

Algumas tendências de 2010 são repetidas dos anos anteriores, como saia alta…apesar do estilo ter se tornado mais “hippie casual”, isto é.

2009: Saia alta + cabelo arrumadinho, arco na cabeça, sapatilha, esmalte escuro. Totalmente feminino.

2010: Saia alta + Cabelo Bagunçado (fiz um post sobre isso abaixo) + sapato fechado + esmalte cor de menta (não necessariamente, mas eu tenho visto muito esse esmalte). O look agora se tornou mais masculino. Vejam:

Outro exemplo:

Outras, como esmalte verde são completamente novas.

Pra falar a verdade, essa é uma tendência de esmalte que eu, particularmente, não gosto, assim como o sapato do look acima.

O que vocês acharam? Não se esqueçam de votar.  A parte #2 será postada daqui a pouco.

3 comments

  1. Os sapatos eu nao usaria nao! hahah
    mas o resto sao bem bunitinhos! =)


  2. Eu nao usaria os sapatos e nem a meia azul!!!


  3. Tb não gostei dessa moda de sapatos hehehe



Leave a Reply

