h1

Esmalte verde menta?

31/03/2010

A Luana acabou de fazer um post sobre tendências que a gente anda vendo por aqui e eu resolvi apostar uma delas: o esmalte verde menta. Esse ai chama Minty Candy Apple e é de uma marca que se chama Essie, bem boa e concorrente número #1 da OPI (do primeiro post do blog).

Já tinha comprado há algum tempo e já tinha usado algumas vezes, mas agora que a Lu veio aqui falar mal do esmalte eu resolvi provar que é bonito mesmo e que eu uso! (haha).

Da última vez que eu fui no Brasil vi um tanto de gente usando esmaltes coloridos (finalmente ficaram livres daquele vermelhão de todo dia), então essa cor, se já não chegou, vai chegar rapidinho! :)

ADORO!

Advertisements

5 comments

  1. Aaaahhh.. aqui tá todo mundo usando esses esmaltes coloridos mesmo! é laranja, verde, amarelo, rosa choque! hehehe!
    e eu uso todos e sao lindoos :D


  2. coragem para usar isso!!!


  3. Eu uso todas as cores. Quero experimentar Verde Menta, se a manicure tiver passo hoje ainda!!!!


  4. Passei verde essa semana! =)
    Pra combinar com vc pliminha! haha


  5. Super na moda no Brasil. E na praia e no rio não é só o esmalte não. Vi muitas regatas e vestidos com essas cores bem cheguei. Eu tenho até um vestido rosa hehehe Mas o esmalte ainda não tive coragem de usar tb. Como disse a glorinha kalil sobre essa tendencia, não é brega mas tem que estar no seu estilo. Ainda prefiro o bom renda de sempre ehhehehe



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: