h1

Chat Roulette…minha primeira vez.

01/04/2010

Essa foi minha cara de espanto e choque quando entrei no chat roulette pela primeira vez e dei de cara com um homem pelado.

Pra quem não sabe, Chat Roulette, ou “Roleta do Chat”, é a nova sensação da internet.

É um jogo bem interessante na teoria. Você entra na página e aperta “PLAY”.

O jogo automaticamente conecta o jogador a uma outra pessoa qualquer no mundo aleatoriamente.

É necessario ter uma webcam e apertar play, só isso. Vc pode dar de cara com um italiano lindo! ou com um russo pelado com intenções duvidosas… depende da sua sorte.

Se vc não gostar do que viu, pode “girar a roleta” de novo e conectar com uma pessoa diferente.

Quando entrei pela primeira vez (com o Charlie do meu lado, mas escondido), vimos no total 2 pênis, 1 homem entediado no trabalho, 1 mulher dançando e um americano esquisito…

A expectativa

um homem quase exibindo seus genitais

Da pra ver minha cara de choque na hora que o cara ia tirar a cueca? Meu Deus, o que esta acontecendo com o mundo?

A foto abaixo foi do cara que estava entediado no trabalho.
Depois disso “girei a roleta” de novo… Dei de cara com…o americano esquisito

Depois, girei mais uma vez…

Nem deixei a pessoa falar. Ja tava de saco cheio.

5 comments

  1. HAHAHA! Tô de cara!!! entre 1 italiano lindo 100 russos pelados com inteçoes duvidosas! Tipo isso né! hahaha! beeeijoo.. adorei o post!


  2. nao to conseguindo usar! :(


  3. ahahha adorei tb. Que povo estranho hein.
    Mas a sua foto e o título de primeira vez ficaram sensacionais!
    Bruxa, to adorando seu blog, to lendo todos os posts. uhuuuu
    bjos


  4. kkkkkkkkkkkk

    Nao sabia desse site e nem qro ir pq as vezs eu entro no iChat e tem uns lokos assim tbm.
    Ja ate fiz outra conta p nao ter muita gente.
    Mas e uma boa para aqles momentos de tedio…
    Ta,decidi vou la ver kkkkkkkkk
    Depois volto aki p contar o q eu vi kkkk
    Keep in touch!


  5. KKKKK
    Fui la e perdi as conta de qtas pessoas eu vi on line mas nao tive paciencia de conversar com ninguem.
    So apareceu um tarado mostrando a bitola dele. kkk
    Muito engracado hahah. Bjs



Leave a Reply

