h1

Lady Gaga… Alguém explica?

04/04/2010

Coloquei o nome da tal, Lady Gaga, no Google hoje para achar a letra de uma música dela… no final, achei a letra mas também achei milhões de fotos da cantora com umas roupas meio estrainhas.

Alguém me explica? As vezes fico pensando que essas coisas doidas que ela usa seja só para marketing e que não tem nada have com ela. Mas juro que não sei, até quando ela tá saindo no dia a dia normal, ela anda assim. E o pior, ela só tem 23 anos! :o como assim? deveria ser illegal sair na rua assim, sério!

Só tenho uma pergunta, o que a nossa “lady” Gaga tá pensando? Não tem vergonha não?

5 comments

  1. Caracaaaaa amei seu blog! Superrr tudo! Que bom que voce me achou… ter blog é legal por issoo que aí podemos conhecer outros blogs também hehehehe

    obrigada pela visitinha! Volta logoooo


  2. As roupas que mostram de mais até acho que tem que ser proibidas, se forem mostrada no dia-a-dia, porque crianças por incrível que pareça andam nas ruas =o kkkkk ¬¬’
    Mas, o resto nem ligo kkkkkk


  3. Acho ela super monster ne??!!
    Exagera demais no figurino…
    Bjs


  4. Eu acredito que ela está tentando conciliar a arte de cantar com a inovação presente em esculturas modernas.


  5. ELA SE EXPRESSA ATRAVÉS DE SUAS ROUPAS, CONCILIANDO ASSIM, O SEU HUMOR COM O SEU GOSTO BIZARRO, E ESSA É A POLÍTICA DE VIDA DE LADY GAGA, LEVAR A EFEITO UMA NOVA CULTURA, A CULTURA DA RELIGIÃO POP, DIZ A CANTORA.



Leave a Reply

