h1

O que estou usando – Flores Pretas

04/04/2010

A tendência de usar flores pretas surgiu a partir de uma coleção antiga da Chanel.

Eu sei que a moda é repetida de 2009, e eu ainda amo tudo que tem flores pretas.

Estou fazendo um post rapidinho e pequeno pois estou viajando. No momento estou em South Australia na casa do meu sogro.

Ontem a tarde meu sogro falou “Luana, vc tem twister? Eu ainda não tenho twister” (Ele quis dizer Twitter). Morri de rir.

Anel de flor preta e no dedo indicador. O esmalte azul escuro é da OPI e se chama Russian Navy.

Brinco de flor preta

Bom lembrar que não se deve usar 2 acessorios com flores ao mesmo tempo. Ou o anel ou o brinco.

Brincos Chanel

2 comments

  1. ai bruxa…flor preta eu acho um pouco pesado! nao sei…
    mas tenho uma duvida…vc ta loira???


  2. nao bruxa, meu cabelo ta exatamente da mesma cor de qdo vc me viu em dezembro!



Leave a Reply

