h1

Jeggings = Jeans + Legging

05/04/2010

Post sobre alguns itens indispensáveis pra mim no momento:

Blush MAC “Plum Foolery”. Essa cor é maravilhosa, acho que vou usar pra sempre.

MAC "Plum Foolery"

Maquiagem: Veja como eu fiz essa maquiagem no vídeo do post abaixo.

Brinco: Forever21

Jeggings = Mistura de Jeans e Legging

Sensação no momento são as jeggings (jeans+leggings), uma calça com a aparência de jeans, mas feita de um tecido super leve e fino. Parece que vc ta usando leggings, sério. Depois que comprei minha primeira jegging não usei mais minhas calças jeans.

Jeans: J Brand

Short de Cintura Alta

Adoro usar short de cintura alta. Sinto que estou nos anos 80.

Famosos com Short de Cintura alta

6 comments

  1. ah nao bruxa….que short eh esse? nada sexy! o charles vai pedir divorcio!


  2. hehehe ta na moda, ele adora.
    coloquei no post uns famosos d short alto pra vc!


  3. Hum, eu tb nao gosto de nada com cintura alta. Mas tá na moda. Tb vi alguns por aqui.
    Pedir o divórcio, cris comédia…ehhehehe


  4. Eu gosto de shorts de cintura alta. Mas, tem algumas que abusam ne??? Usar cintura alta com os pneus na frente nao da viu?!!!


  5. Também nao gosto de nada com cintura alta! Assim, nos outros pode até ficar buntinho, mas em mim nao combina nao ! agora essa jeggings eu to qrendo uma =)
    Meu niver tá chegando viu Luh? Huahauhauhauh!


  6. eu amo shorts de cintura alta mas esses tão demais!!



Leave a Reply

