h1

Arcos e bla bla bla

09/04/2010

Leitores,

O sorteio está sendo um sucesso, graças a todos vocês que tem visitado o blog ultimamente.

Farei mais sorteios logo depois desse, que termina dia 10 de maio.  Então fiquem espertas (os)! Mais coisinhas da MAC a serem sorteadas no futuro.

——

Hoje vou postar sobre uma moda muito fofa e feminina…Arcos na cabeça, ou headbands.

Legal, não?

Quando eu era criança minha mãe colocava arcos em mim. A ultima vez que usei um arco quando criança eu tinha 6 anos de idade. Eu achava um saco e ainda dava dor de cabeça se tivesse apertado.

A moda foi apagando e…durante vários anos arcos na cabeça se tornaram obsoletos, ou só eram feitos pra crianças.

A próxima vez que foi usar um arco novamente foi aos 21 anos de idade, isto é, dois anos atras.

Eu sinceramente acredito na teoria de que a Lauren Conrad conseguiu relançar a moda do arco. Se não fosse por ela, acho que a moda não teria pegado mesmo.

Lauren Conrad e a moda do arco

Famosos de diferentes estilos usam arco na cabeça.

Moda de Headbands

Como nao poderia faltar, minhas fotos de arco na cabeça.

Um dos meus arcos

O meu arco tem a estampa da Burberry. Não é verdadeiro. Deve ter custado 2 dolares. Alias, o verdadeiro que minha irmã tem é bem apertado e dá dor de cabeça.

Cara de mau humor com arco apertado

O que vc acha dessa moda?

8 comments

  1. Oi!
    Adorei seu blog!!
    Beijos!


  2. Eu amooooooooo arco/tiara!
    Amo!!!
    Sou apaixonada!!! Se pude$$e teria de todos os tipos!!!!
    Esse seu é lindo!!!
    Bjo!


  3. Eu amo e uso bastante!! Tenho uns biggers!!!! Bjs


  4. Sempre que vejo lembro da Blair de Gossip Girl. Eu acho mega fofo, mas não tenho nenhum ainda.
    Beijos


  5. Ahhh, eu gosto mtoo!
    Mas de cabelo preso eu nao gosto nao! :P


  6. oi bruxa!!! essa moda ja ta aqui no brasil tem um tempinho…ate eu uso!


  7. adoro, sempre da uma levantada no visual né??
    beijos!


  8. Luana eu também sou adpeta a arcos, adoro modelos com lacos, flores ou esses que parcem apenas uma tiara!



Leave a Reply

