h1

Modas a serem esquecidas – Parte #1

11/04/2010

Leitores,

Eu sou suspeita pra falar de modas ruins, porque eu sou facilmente convencida a aderir as piores modas do mundo!

“Se tá na moda eu to usando“, geralmente é o meu lema.

Mas qunado eu paro pra pensar em algumas tendências que surgiram durante minha epoca de colégio…eu tenho vergonha de ter caido nessas armadilhas!!!

Algumas dessas modas pegaram Brasil a fora, mas eu morava em Belo Horizonte…e talvez algumas sejas especificas de Minas.

1) Mecha de cabelo loira

Quando eu estava na sétima série (1999, acho), surgiu uma moda de pintar só a mecha da frente do cabelo de loiro!!! Meu deus, e só de pensar que eu caí nesse horror que faria meu atual cabeleleiro desmaiar.

Exemplo:

2) Cachecol sem rumo

Lenços? SEMPRE pra compor a roupa…Alexander McQueen que o diga…Cachecol no frio? CLARO!

Mas…teve um ano em Belo Horizonte em que as mulheres usavam cachecol pra tudo..

Eu via gente no shopping de regata (sinonimo de calooor) com um cachecol de lã!!! AFF

Ainda bem que nessa eu não cai!!!

3) Pochetes

Nessa eu cai feio… eu foi em 2001.

NUNCA MAIS:

SEMPRE:

4) Piu Piu e Frajola!

Sem comentários. Foi em 1998, eu já tinha uns 11 anos e cai nessa moda ridicula.

Tinha fichario do piu piu na escola!!!!!

8 comments

  1. Ahhh chutei o baldee!
    hahahahahah Ah brigadinha por ter sido tão rapidinha na hroa d responder!
    hahahhaha

    Brigada por ter me linkado e amanhã sem falta vo retribuir o links pq eu ADOREI d vdd seu blog!
    agor eu já cai em modinha(até votei XD)
    e a modinha foi akela de desenhos nas unhas..tipo art nail d florzinhas ,essas coisinhas tontas hahahahhahaha

    me arrependo amargamente e tenho agonia qnd vejo qqr coisad o tipo!

    beeijos lindona!


  2. hahaha boa mesmo!! eu fiz florzinha tambem na unha. quem nao fez???
    essa das unhas vai entrar na parte #2 do post…sem duvidas


  3. A gente sempre cai em uma modinha, né?! Mas uma que eu adoro e que aqui na minha cidade quase não se usa é polaina (assim que se escreve?). Eu adoro usar no frio, fica lindo com scarpin… E me lembra o tempo em que fazia balé! kkk


  4. Nossa eu caí nessa do piu piu tb. Ganhei a camisa com um mega piu piu na frente, como essa do post. O pior é ver foto de aniversários que eu tive a coragem de ir com essa blusa…ahhahahah Mas eu gostava, na época. E no ano seguinte lá fui eu arrasando com meu fichário do piu piu.
    Essas outras aí, graças a Deus eu não aderi. Nunca gostei de bolsa e pochete entao….Essa época do cachecol eu me lembro. BH não tem clima pra cachecol mesmo. E a da mecha eu até tentei uma vermelha na frente (nao sei se ép ior que o loiro ahahha) mas meu cabelo escuro nao pegou por minha sorte!rs


  5. nossa, acho que a da pochete foi a pior UAHUAHUAHUA eu tinha uma pink, meldels, me envergonho até hoje ;x


  6. Sobre modas ridículas eu me lembrei de uma épocaem que todas as meninas usavam aquela tatoo mola, que podia ser um colar ou um bracelete. Era horrível. Como pude usar aquilo? afff


  7. Oi! Muito bacana o blog. Adorei esse post sobre as modas ridículas. O piu-piu eu usei demais. Era uma febre na época.
    Sucesso pra vcs.



Leave a Reply

