h1

Modas a serem esquecidas – Parte #2

11/04/2010

Continuando os posts sobre as piores modas, aquelas que vc queria apagar da memória… Aquelas modas que te dão voltade de voltar no tempo e não cair nessas armadilhas malignas!!!

Continuando

5) Mochila COMPANY

Eu usei isso entre a terceira e a sexta série.

Quando paro pra pensar…nada a ver essa mochila horrorosa.

E ainda tinha um trocadilho… os meninos na minha escola falavam “COMPANY é: Cambada de Otário Metido a Playboy Andando em Nova York”

RIDICULO!!!!!!!!!!! Tinha isso na sua escola tambem?

6) Boné “Von Dutch”.

Essa moda nem é tão antiga. Acho que foi em 2004.

Não acredito que um boné nada a ver foi objeto de desejo de consumo pra muita gente.. tinham umas garotas que usavam até pra sair a noite.

Eu não caí nesse da Von Dutch, mas claro que comprei um boné.

7) Tênis Keds

Tá, essa moda até era bonitinha

O problema do Keds é que só usava-se esse tênis todo dia, pelo menos na minha escola. (como era na sua escola?). E o que eu arrependo sobre essa moda é que Keds era o sapato pra TUDO. Tem foto minha com todos os estilos de roupa e o Keds lá no meu pé!

8) Unha com desenhos (contribuição da Ingrid)

Essa moda não é a pior de todas…mas o jeito que pegou foi horrivel. As meninas (e mulheres de todas idades) faziam umas estrelinhas mal feitas ridiculas!!! Eu passava tardes tentando fazer coração ou florzinhas…Aff

Se arrependimento matasse…

2 comments

  1. bruxa….hahahaha lembrei da minha epoca do bone! ate para a a facul eu fui.. c lembra???? hahhaha


  2. nossa o boné é uma desgrama mesmo virou coisa da mano, a mochila aqui onde moro é mt usada ainda, principalemtne e falsa, aqui era moda pq era q durava mais tempo agora unhas com alguns detahles tipo uma francesinha, efeito d cores ate q eu gosto! rsrs



Leave a Reply

