h1

Moda Canina

12/04/2010

Esse post é meio inútil mas não consegui me contentar… A marca Americana Juicy Couture , que tem os famosos casacos de “toalha” que todas as Famosas usam resolveu criar roupas para os cachorrinhos.

As roupas são bem fofinhas e bem a cara da marca, tem de várias cores e modelos e o mais interessante é que assim como a marca para “humanos” elas mudam de acordo com a estação e seguem as tendências de moda canina, mas infelizmente só os cachorros pequenos podem usar os mimos! (haha)

Mas como tudo que é bom dura pouco, o preço desses mimos caninos não é bem favorável, varia de $40 a $100 dólares! Mas não custa sonhar né…

Eu, como não sou boba nem nada, já fui logo querendo saber onde tem essas roupinhas de cachorro para compra, achei aqui pertinho de casa mesmo e tive sorte de achar algumas na promoção: Essa ai é a Nina usando roupas da Juicy e admirando a CN Tower – pra matar a saudade da Luana também. A nina odeia a roupa (haha) mas eu acho linda e sempre insisto em colocar nela, mas ela emburra e não anda nem mexe quando tá com a roupa só para a gente tirar (coitada).

Advertisements

11 comments

  1. Ai que liiindo! *-* Achei super fofo e justo. Só porque eles não são humanos, não significa que eles não possam ficar na moda, né?! ;D


  2. Que gracinha a Nina de roupa. Mas dá pra ver que ela não gostou muito da idéia mesmo hehehe


  3. Que fofura!!! Eu estou morrendo de vontade de comprar um cachorrinho, ainda mais que mudamos para um apto maior. Mas ainda tenho que convencer o marido, rs.
    Beijos


  4. Meu cachorro tambem odeeeia por roupinha! hahahaha eu piiiiiiro nessas roupinhas pra cachorros! :D


  5. Que cute cute!!!
    Acho que se eu colocar roupa no meu cachorro, ele “se come”!!! kkk
    Bjo


  6. Eu tô querendo achar uma roupinha quentinha pra minha cachorrinha, tadinha.. tem feito muito frio. Adorei a dica! bjs ;*


  7. E olha que engraçado, minha cachorrinha é igual a da foto, rsrs, já deu até pra ver como ela vai ficar de roupinha! rs


  8. Tadinho do cachorro… nenhum gosta né! mas que é a coisa mais linda é! =)


  9. A quinta cachorrinha é igual a lisa, nao é? haha


  10. Será q tem do tamanho da Meg?????

    Ahhhh que saudade da Nina!!!!!


  11. sao lindos lindos ate d+ pois eu queria comprar um so que ta 17 mil e eu nao ganho tudo isso. ganho menos da metade 7 mil mais eu to juntando e trabalhando no mercado e em casa fazendo mais do que eu faço pra ganhar uma mesada maior. eu ganho 300 reais de mesada e muito pouco dinheiro



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: