h1

Penteado super rapido 10 segundos

15/04/2010

10 segundos depois

7 comments

  1. Nossa!!! Esse foi rápido mesmo!!!!
    Adorei!!!

    O que foi aquilo nos seus olhos??? Que medo!!! rsrs

    Bjo


  2. fiquei com MUITO MUITO medo tb
    Sera que eu sou um alien?


  3. eu sempre me perguntei o pq vc so filma no banheiro!!! SEMPRE!
    ow, vc lembra que aqui no brasil, mil anos atras, eles vendiam um adaptador para fazer esse penteado? vc fazia o rabo de cavalo, colocado no negocio no cabelo, enfiava o cabelo no espaco que tem e depois puxava!


  4. Obrigada pela visita lá no meu cantinho!!!
    E obrigada por me incluir aí no blogroll!!!!

    Mas sério… fiquei com medo dos seus olhos mesmo!!! kkkkkk
    Nunca vi aquilo!!!!! rsrs
    Bjão


  5. Nossa adorei!!!!

    Queria ter cabelo de gente pra poder fazer (tenho cabelo pra 3 cabeças…).
    Ficou linda flor
    *;


  6. nossa meu cabelo é bem grande tentei fazer uma vez e nao deu certo :( acho que vou continuar tentando e ver se da certo



Leave a Reply

