h1

Primer – Potencializador de Sombras

15/04/2010

Você já se perguntou porque a cor da sombra não pega realmente na sua pálpebra? Ou porque num dia de calor a sombra borra toda e se apaga?

Talvez vc não esteja usando um potencializador de sombras (primer) na sua pálpebra. Esse produto é mais que essencial! NUNCA se esqueça dele antes da maquiagem nos olhos.

Geralmente primers são incolores e em creme, e tem 2 funções:

1) Proteger a pálpebra e evitar rugas causadas por maquiagem

2) Fixar a cor/textura das sombras e fazer com que elas durem muito mais.

O primer mais famoso que existe é o da Urban Decay. Foi o primeiro a ser inventado e é o mais vendido no mundo. EU AMO ESSE PRIMER E NÃO VIVERIA SEM ELE.

Potencializador de Sombras da Urban Decay

 

 Eu não recomendo o potencializador de sombras da MAC por 2 motivos:

-o preço não compensa(ele custa geralmente US$ 33 dólares, então eu estimo que no Brasil deve ser uma fortuna)

-a textura não é tão suave quanto deveria ser. Tenho fé que algum dos dois nacionais abaixo deve ser bem melhor

 

Potencializador de Sombras da MAC

OS NACIONAIS: Eu nunca usei nenhum dos nacionais. Se alguém de vcs conhece e já usou, deixem um comentário com sua opinião.

Vale a pena investir em um desses produtos se vc ainda não tem. São só alguns reais bem investidos que vão compensar muito no longo prazo.

Não esqueça de comentar se vc usa algum potencializador de sombras ou se conhece alguem que usou algum desses e gosta ou não.

6 comments

  1. uso este do boticario, ele é mais branquinho nao fica incolor mas fixa bem e realça a cor mt bem o preço é bme em conta tb 17reais da contem 1g nao usei pq nao tem na minha cidade


  2. Esse primer UD é meu sonho!!!!
    Todo mundo fala tão bem dele!!!

    Eu tenho o potencializador do Boticário!!!
    Como nunca usei outro, eu gosto dele!!!
    E acho que dá uma diferença enorme!!!!
    Bjo


  3. Eu uso o potencializadore da Contém 1g. Ele é muuuito bom!
    Realça bastante a cor da sombra e é bem baratinho!

    Beijoo!


  4. Bom dia

    Olha só em mim… o Contém 1g não funcionou… melecava, saia em pedaços e a sombra não durava, já o da O Boticário amo… aqui no Nordeste é difícil maquiagem segurar, mas esse ai aguenta o tranco e reeeeeeeeeeeeeeeeeeeende que é uma beleza…

    Ildete Pereira
    Mossoró-RN


  5. Eu adooro o potencializador da C1g, maravilhoso, tanto é que nem procurei outro. Nunca usei o d’O Boticário, e não conheço os outros..
    Mas o da C1g não meleca, não gruda, não cai aos pedaços e dura que é uma maravilha, já pulei carnaval, sempre vou a festa com ele chego toda suada e a make intacta!. O segredo é espaplar bastante com o dedo! ;D
    bjuxxx
    e eu tbm sou de Mossoró|RN, que coincidência!! *.*


  6. […] « Lush, mais uma vez :) Você Usaria? Cabelo “Ombre” » Urban Decay Primer cor “Sin” no lixo 26/10/2010 O primer de olhos que eu uso sempre e acho que nunca vou trocar é o famossissimo Urban Decay Primer Potion, que eu ja mostrei aqui. […]



Leave a Reply

