h1

Considerações sobre batons MAC e coisas rosa

16/04/2010

Leitoras,

Eu sou um caso raro de pessoa que as vezes testa o batom da loja na boca mesmo…Aquele que fica no mostruário.“Que noooooooojo”, você deve tá pensando. Meu marido fala “não vou te beijar hoje”.

Minha teoria: Se todo mundo tem nojo do batom do mostruário, ninguém coloca na boca.. então eu sou a unica que coloco na boca!!! Logo, não vou pegar doença alguma.

Você deve estar pensando “mas a mão das pessoas também são sujas”!

Acontece que tanta coisa no mundo é nojenta e a gente nem sabe. Eu nunca colocaria um lápis de olho do mostruário no meu olho, mas batom uma vez ou outra tudo bem.

Prefiro fazer isso do que gastar 33 dolares numa coisa que nao posso nem trocar depois.

Pois é. Hoje coloquei nos lábios o batom da MAC “Viva Glam Gaga”, by Lady Gaga.

Viva Glam Gaga by MAC

Não gostei muito em mim. Acho que tem cores mais bonitas.

Na mesma linha do rosa clarinho (e SUPER PIGMENTADO ao mesmo tempo), prefiro o St Germain, da MAC tambem.

Outra cor linda e parecida é o SNOB da MAC. Eu RECOMENDO!!!!!!! Quem gosta deste estilo de batom precisa ter o SNOB

E as vezes eu posso jurar que é esse exato que a Drew Barrymore usa.. mas outras vezes fico em duvida. Se alguem sabe, por favor deixe um comentario.

7 comments

  1. Jura que vc testa os batons???? rsrs
    Eu morro de medo de pegar alguma doença… herpes… sei lá!!! rsrs
    Eu tb acho que a Drew Barrymore tá usando o snob na foto!!!
    Esse batom é tão lindo!!!! =)
    Bjo


  2. Vc realmente testa os batons? Só vc mesmo…
    Até acho o baton bonitinho, mas não acredito que fique bem em todos os tons de pele…

    Bjo


  3. Dependendo do batom da até pra testar sim! Se não estiver tão “usado” e tal.
    Porque muitas vezes compramos uma coisa que PARECE ser bonita, mas em nós fica super feio e exagerado. Ai é dinheiro jogado fora mesmo.


  4. Se vc nao m0rreu até hj, tudo bem! haha!
    Achei mto bunitinho o rosa clarinho!


  5. A loja da Mac aqui em Brasilia faz higienização do batom pra pessoa experimentar, então não vejo problema…Bjus


  6. ehheehe
    eu só compro batom por catalogo, ou pedido na internet
    como acabei de fazer agora, comprei um Gaga da MAC, mas quero o snob também!!
    mas pode acontecer isso que vc falou, posso não gostar e ficar sem uso…
    eu comprei uns por catalogo esses tempos e não usei, um vermelho sangue horrivel, e um rosa sem graça!!!hahaahhahahaha
    mas no catalogo pareciam lindos, inclusive nas modelos!!
    mas acabou ficando feio p/ mim, nem uso!!
    boa sorte com os batons!!
    bjs

    @laisbuenotonin


  7. O batom da Drew é o MAC Snob



Leave a Reply

