h1

“Abercrombie and Fitch” pela internet!

17/04/2010

Leitores,

Muitos brasileiros não sabem que podem comprar Abercrombie pela internet.

A Abercrombie entrega no Brasil SIM. Pode ser que vc tinha que pagar taxas extras nos correios pra retirar o pacote, mas vale a pena 100%.

Quando eu morava em Toronto mal dava valor a loja da Abercrombie que ficava a 5 estações de metro da minha casa. Agora que não tenho uma loja perto aqui na Australia, eu fico olhando as roupas no site e sonhando… foi ai que resolvi comprar Abercrombie pela internet pela primeira vez!!!

Chegou direitinho em 7 dias uteis. Nao pagamos taxas extras e foi super facil.

Neste exato momento no site preparando pra fazer minha segunda compra de Abercrombie. Coloquei tudo que quero na wishlist e amanha vou comprar. Mas, como não tenho dinheiro pra tudo que eu quero, tenho que escolher umas 2 ou 3 entre as peças abaixo. Me ajudem!

Agora é claro que vou comprar a Jeggings abaixo. Pra quem não sabe, Jeggings = Jeans + Leggings. É uma calça com aparencia de jeans, mas com a textura de leggings.

28 comments

  1. ai amei esse MOLLYDRESS e essa rasteirinha


  2. lu… nao compra o vestido, eu experimentei ele outro dia e eh MUITO curto! eu pus o large e ficou minusculo!!


  3. Adorei o vestido e a saia!


  4. Luh, compra o vestido, a jegging e a rasterinha!
    A unica coisa ruim é comprar sem experimentar né?! voce corre muiiito risco de nao ficar bom! mas se vc for comprar, compra esses!!!


  5. Eu amei a camisa, o vestido e a rasteirinha!!! E claro, o jegging!!!
    Bjo


  6. Olá,

    Vocês podem adquirir estes mesmos produtos e muito mais no http://www.ivenda.com
    Disponibilizamos de toda a coleção da Abercrombie e Fitch.
    CONFIRA!


  7. Olá,

    Ah! Eu nunca comprei no site deles! E como assim, você não pagou taxas? Que tudo! No site eles dizem que os impostos alfandegários são recolhidos no ato da entrega da mercadoria! Aliás, obviamente se você gastou menos de 50 dolares, that’s why. ): Malditas taxas.

    Sortudinha :P

    Beijo,

    Renan.


  8. Oi flor, estou doida por uma Jegging também e quero muito uma camisa xadrez… mas eu sou meio cismada. acho que a mercadoria nao vai chegar na minha casa.. ai ai… como eu queria uma abercombrie aqui (no Brasil)


  9. Estou em duvidas de como realizar o cadastro, tipo como coloco os dados de entrega, você poderia me ajudar? Obrigado.


  10. Bem, voltei pra dizer que comprei alguns moletons no site, e fiquei espantado com o tempo de entrega deles, a minha mercadoria estava programada pra chegar no dia 18 e chegou no dia 16. Isto é, 5 dias após o checkout no site e veio tudo em perfeito estado, só paguei a alíquota de 18% de ICMS mas não deu mais que 20 reais.

    RECOMENDADÍSSIMO, para quem está inseguro sobre a compra, vale muito a pena.


    • Renan mas vc pagou o valor convertido em dolar mais os vinte?


  11. to preucupado em comprar , e os encargos , que eles dizem cobrar no ato da entrega serem muito caro .
    vc nao pagou altos preços ?


    • nao paguei. moro na australia e aqui nao tem imposto pra compras de menos de mil dolares


  12. e no brasil , vc sabe se podem chegar a preços muito auto ?


    • e no brasil , vc sabe se podem chegar a preços muito alto ?


  13. alexandre,
    de acordo com a resposta acima do Renan, pode ser que vc pague 18% de ICMS.
    Mas eu pessoalmente nao posso afirmar pois nunca comprei quando morava no brasil.
    espero que tenha ajudado


  14. Sim, eu paguei somente os 18%. Fora que qualquer pessoa no Brasil fica sujeita, por lei, a pagar 60% de taxas alfandegárias quando a compra é superior a 50 USD. Fora os 18% de ICMS que SEMPRE é cobrando uma vez que a Abercrombie & Fitch manda seus produtos através de transporte courier.

    Então, relativamente falando é uma questão de sorte também e humor do fiscal. ;)


    • Mais você mora no Brasil?


      • nao, na Australia.


  15. Oii, entrei no site da abercrombie, mas não achei nenhum “campo” de entrega no Brasil, vc pode me informar onde encontro, tinham alguns paises mas não o brasil…

    Obrigada!


  16. Olá, estou com uma duvida, tenho um shorts da abercrombie tamanho 2 e adoro, entrei no site para comprar uma calça, mas na hora de selecionar o tamanho, as opções são 2S, 2R e 2L não sei o que quer dizer essas letra na frente..rsrs Se puder, por favor me ajude a entender.

    Obrigada,
    Bjosss


    • essa letra diz respeito ao tamanho da perna..S (small), R(regular) e L (large).


  17. A compra de vcs chegou em casa ou teve que retirar em algum lugar?alguen pode me dizer como foi o procedimento de chegada do produto e de pagar os impostos?( isso se tiver impostos)


  18. Oi, você sabe me dizer se a gap, a hollister, e a aeropostale também entregam no brasil?


  19. nao vale a pena comprar do site, alem do frete ser absurdo ( no minimo $50 ) corre o riso de pagar 60% sobre o valor total da compra( produto+frete ) o ideal é ter contato com alguma pessoa que esta sempre fazendo a ponte EUA-Brasil e que traga essas peças..E nao se iludam, nao tem esse de compra inferior a $50 nao paga imposto, isso so vale de pessoa fisica para pessoa fisica.


  20. GS Imports Hollister & Abercrombie
    Trabalhamos com as marcas Hollister & Abercrombie
    Temos tudo em estoque, blusas, camisetas, regatas, acessorios, bolsas etc..
    Modas Masculinas e Femininas.
    Tudo pronta entrega.
    Original
    Direto dos EUA.
    Entrega 3-8dias uteis com rastreamento
    Pagamento: Paypal, cartoes (Visa e Mastercard) e dividimos em ate 6x sem juros.
    Confira nosso site: http://www.gsimports.com
    GS Imports, Obrigado.



Leave a Reply

