h1

Vale a Pena? Chanel ou Melissa?

18/04/2010

Bom, é o seguinte… Ontem fui ao shopping com a minha mãe e estavamos numa loja de sapato quando eu encontrei uma sandália Melissa (que por sinal já está na maioria das lojas Canadenses – orgulho do Brasil) preta com uma flor branca IDENTICA a da Chanel. Daí resolvi fazer esse post e perguntar pra vocês: Será que vale a pena?

Bom, eu nunca gostei muito da Melissa porque, para sapatos de plástico, eles são bem carinhos (sempre em torno de R$ 100,00) e ai nunca dei muita bola. Mas ai, eles que não são bobos resolveram lançar esse modelo copiando o da marca “mãe” Chanel, que originalmente custa R$ 540,00 :o choquei. E aí? Eu particurlamente acho que não vale a pena gastar esse dinheirao só pelo designer, prefiro comprar a boa e velha… e brasileira, Melissa que, garanto, ninguém vai saber a diferença mesmo. (haha)

Atenção: A ganhadora do primeiro sorteiro “Maquiagem da MAC”, Florence Menezes, ainda não nos respondeu com o seu endereço para a gente mandar o premio. Então vamos dar mais 1 semana (25 de Abril) para a ganhadora se manifestar, se não, o premio será resorteado. Sorte para algumas, azar para as outras!! xoxo

2 comments

  1. Olá, é realmente também acho caro o preço das melissas por serem sandálias de plasticos.
    Mas tem umas muito lindas.
    Eu simplesmente não pagaria jamais 540,00 só por um nome! rsrs

    Visite nosso blog sobre moda:
    http://www.maislookbook.blogspot.com

    beijos
    Mariana e Núbia


  2. Tb acho carinhas as sandálias Melissa, mas acho tão fofinhas! =)

    Não acredito que a sorteada ainda não se manifestou!!!!

    Bjo



Leave a Reply

