h1

Aluguel de Bolsas

20/04/2010

Quem não lembra no filme Sex and the City a personagem fofa da Jennifer Hudson que alugava bolsas? Eu lembro que quando vi achei hilario mas um máximo, e tava doida para isso aparecer pra eu ver como funciona. E não é que já tem no Brasil? As meninas da Bo Bags fazem aluguem de bolsas aí no Brasil com vaaaarias opções que de bolsas lindas e caras que eu quero!

Enfim, como eu moro no Canadá eu nunca usei. Mas eu tava olhando no site e vi que eles têm varias coisas lindas e entregam no Brasil inteiro, fazem entregas express para quem precisa da bolsa “de última hora” (14 hrs) e as entregas normais que geralmente demoram mais ou menos 2 dias. É só esperar pela bolsar e usar, mas sem abusar porque se tiver algum estrago você tem que pagar… Os preços variam de modelo e marca, mas nada comparado com os preços carérrimos das bolsas na loja né? E o melhor, as meninas garantem que todas as bolsas são verdadeiras.

E se você tem umas reliquias carinhas e tá afim de se livrar dela, a Bo Bags também compra a sua bolsa… é só entrar no site e se cadastrar.

Eles tem até a Chanel – sonho de consumo de todas as mulheres do planeta – pra alugar por $400 reais por semana.. aii carinho né? mas a bolsa na loja custa $3,000 dolares!!!!

Advertisements

3 comments

  1. Aff!!!
    Com o preço do aluguel, prefiro guardar a grana e comprar uma pra mim!!! rsrs
    Bjo


  2. A a aninha foi mega inteligente hahahah oootima resposta so q eu tb penso q se acontecer alguma coisa com a bolsa gente..vai q me roubam..moro no rio cara ! hahahahahaha

    Mas uma chanel..ai jesus! dá até suspiros!


  3. Aii, difícil é desapegar na hora de devolver… rs. Deve bater uma deprê! rsrs
    Beijos



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: