h1

Meu dia de Alice no País das Maravilhas

24/04/2010

Eu sou daquelas que acredita que qualquer coisa fica bonita se usada com personalidade e sem exageros.

Então hoje decidi sair usando um look inspirado na personagem de Anne Hathaway em Alice no País das Maravilhas

Vou mostrar o que fiz passo a passo

PASSO 1: Corretivo em volta da boca…pra destacar a cor do batom, e chamar a atenção toda pra boca.

PASSO 2: Um batom mais escuro do que vc costuma usar.

PASSO 3: Adicionei um pouco de pigmento da MAC cor Dark Soul. Ainda bem que pigmentos existem, pois eles servem pra tudo. Eu nunca compraria um batom da cor abaixo (do resultado final)

Pigmento MAC

PASSO 4: Parti o cabelo no meio, como eu quase NUNCA faço.

PASSO 5: Prendi dos lados e anelei levemente. (Pra anelar o cabelo levemente com o baby liss, NAO prenda o cabelo no grampo do baby liss..só enrole a mecha de cabelo em volta do baby liss sem abri-lo)


Minha inspiração

2 comments

  1. AMEEI!


  2. Essa dica do babyliss eu não sabia!!!
    Eu sempre abri o grampo!! rsrs

    Ficou linda!
    Bjo



Leave a Reply

