h1

Sapato de Inverno: Ankle Boots

27/04/2010

Para quem não sabe, as “ankle boots” são, como o próprio nome diz, botas que batem na canela. Elas estão com tudo nesse próximo inverno e são super tendência, existe desde course até o veludo, com estampas, aplicações, correntes e tudo que se tem direito.

Várias celebridades usam as ankle boots porque elas além de serem super confortáveis, dá para usar desde para um look simples no dia a dia até looks super lindos para a noite. Cabe com shortinho, meia calça, saia, tudo depdendendo da ocasião. Eu adoro e acho super prática, uso a minha sempre. :)

4 comments

  1. Veronica !
    Lindooooos…
    Acho um arraso esses ANKLE BOOTS … estou louca para comprar um e usar com essas meias de renda …
    Bjs


  2. adou apaixonada pelas ankle boots desde que apáreceram, acho que fica lindo com mtus looks.
    adorei esses modelos, quero todos.
    beijos


  3. Lindooooooooooos!!!
    Se pude$$e teria váááários!! rs
    Bjo


  4. Eu já estou atrás da minha… rs
    Beijos



Leave a Reply

