h1

Bolsa “Proenza Schouler”

30/04/2010
Leitoras,

 

Desde o fim de 2009 tenho visto MUITAS celebridades e pessoas (em revistas e TV, obviamente..não moro em Los Angeles) usando bolsas e clutches da marca Proenza Schouler

Uma pequena carteira custa em média $800 dólares, enquanto a bolsa original custa entre $1,300 e $5,000 dólares. Hoje comecei a ver umas genéricas nas lojas da Australia, por mais ou menos 1/10 do preço (Por uns 120-180 dolares). Isso é, a moda pegou mesmo. 

Bolsa Proenza Schouler

Bolsa Proenza Schouler

O que me chamou mais atenção, acreditem ou não, foi o fato da Leighton Meester (minha referência geral em questão de moda) já ter sido vista usando sua Proenza Schouler vaaaaarias vezes. Vale a pena repetir a foto da Leighton Meester, pq ela é MUITO CHIQUE!!!!! 

 

Agora, uma coisa que me espanta muito com a ascenção da Proenza Schouler. 

Será o fim das bolsas Balenciaga??? (vale a pena lembrar que isso é minha suposição!) Não estou afirmando que a Balenciaga está saindo de moda…e não sou consultora de moda. 

 

  

 

Balenciaga fora de moda???

Mary Kate Olsen ANTES

 

Mary Kate Olsen DEPOIS. Abandonou a Balenciaga?

4 comments

  1. Eu achei linda!!!
    Mas não acho que será “o fim” da Balenciaga!!! Isso nunca!!! rsrs
    Bjo


  2. […] meu outro blog, feito em parceria com a minha irmã (Espelhando.wordpress), tem um post sobre a bolça Proenza Schouler, que é super parecida com a Mulberry e tem o mesmo estilo: […]


  3. Linda neh? eu estou in love com a caramelo! Lindonaaa



Leave a Reply

