h1

Melhor Batom da MAC (pretensioso)

01/05/2010

Uma pessoa assistiu meu video do post abaixo e falou “nossa, que boca branca”

SIM, baton nude, da MAC. Se tem um batom da MAC que é o mais vendido de todos os nudes, é o CREME D’NUDE. Demorei 1 mes pra encontrar e era o ultimo. Alias, se vc não sabe qual batom da MAC comprar, que tal CREME D’NUDE, da coleção CREMESHEEN.

Batom Creme d'nude MAC

Batom Cremesheen Creme d'nude

Creme d'nude MAC

Creme d'nude MAC

É meu batom preferido no mundo e não sei o que vou fazer quando acabar.

Só pra quebrar a monotonia do post, vou mostrar o que estou comendo agora.

Cupcakes

Nossa, esse de baixo na esquerda é bom DEMAIS!!!!!!!!!!!

3 comments

  1. eu quero!


  2. Ah, Luana!!!
    Sacanagem mostrar esse monte de cupcake e não dar nenhum pra gnt!!! kkkk
    Esse embaixo, na esquerda, tem cara de ser uma delícia mesmo!!!

    Eu ainda não achei um batom nude perfeito pra mim!!!
    Aqui no Brasil eu não me arrisco a comprar batom MAC… são muito caros por aqui!!! rsrs
    =(

    Eu mesma faço minhas unhas, flor!!!

    Bjo


  3. […] Reparem o batom nude…eu aposto que é o “Creme d’nude” da MAC, que eu ja mostrei aqui. […]



Leave a Reply

