h1

Inspire-se: Vitrines de NY

02/05/2010

O post de hoje é bem rapido porque eu to numa semana de provas, então nao tenho muito tempo pro blog. Mas enfim, pra quem não sabe, eu fiquei 1 fim de semana em NYC. Quando tava lá aproveitei para fazer comprinhas, comprar o meu vestido para a prom e ver um musical na broadway :)

Ou seja, tenho vários posts do meu fim de semana na cidade. O primeiro são de roupas inspiradas nas vitrines de duas lojas lindas: a Fendi e a Versace.Na vitrine da Versace a gente viu muita  cor mas todas  com o fundo bem neutro, ou seja, cor em branco, preto, nude, azul marinho etc… As cores predominantes da coleção sao o roxo e o amarelo. Muito tamanco também tinha na vitrine e minis de manga longa e bandage. Adorei!

Na Fendi as cores tavam mais sérias e com muito mais cara da estação, somente sobres sóbrias, ou seja, só deu nude. A maneguim veste um vetido bandage nude com um casaco longo de pelo (horrível) e uma baita plataforma. As bolsas são um desejo de toda mulher, né gente?

One comment

  1. Que chique, hein Veronica!!
    Amei a vitrine da Versace!!! Mais alegre e colorida!!!
    Bjo



Leave a Reply

