h1

Esmalte Pink

06/05/2010

Hoje resolvi tirar um break dos estudos (haha), pra quem não sabe eu tô numa temporada intensa de provas nas escola, mas quando acabarem eu formo e pronto! :) Vim aqui falar de esmaltes…

Enfim, o esmalte de hoje é o 270 Hot Shot da Rimmel London, eu comprei na Austrália quando fui visitar a Luana e custou $7,50.

A cor é super parecida com o “Elephantastic” da OPI e o pink super chamativo tá sendo super usado recentemente nas passarelas, nas famosas e no salão de beleza.

Lauren Conrad e Christina Aguilera

O efeito eh praticamente o mesmo do da OPI, e o preco muito mais em conta ne? Alem de durar muito mais que o da OPI, nao sei porque… Enfim, se for para comparar um com o outro eu vou de Rimmel…

Post rápido mas mesmo assim quero saber a opnião de vocês:

One comment

  1. Oi Verônica!
    Apaixonei nesse esmalte pink, hein?!
    Que lindo!!!
    No Brasil tb tá moda de esmaltes assim… eu amo!!!!
    Bjo!



Leave a Reply

