h1

Meu Cabelo – Cuidados com Cabelo

08/05/2010

Depois do post sobre coque de lado, algumas pessoas escreveram perguntando sobre a cor do meu cabelo e o que eu faço no cabelo.

Eu demorei 20 anos pra achar a cor ideal pro meu cabelo. Graças a Deus eu achei.

Vou ao salão fazer luzes a cada 3 meses. O salão chama Toni & Guy e é considerado o melhor do mundo. Toni & Guy existe em dezenas de paises e todo ano recebe algum prêmio que o classifica como o melhor do mundo em varias categorias.

Eles fazem mechas loiras brancas fininhas, as mais finas que já vi na vida. Demora 3 horas pra puxar fios tão finos. A cada camada em que as luzes são feitas, me colocam numa maquina daquelas de esquentar…mas essa gira muiiiito!!

Depois que todas as mechas brancas são feitas, eles pintam todo meu cabelo com tintura marrom escura, da marca Wella, que tem em qualquer farmácia no mundo todo.

E o resultado fica assim:

Meu cabelo é atualmente cortado em vaaaaarias camadas (estilo australiano). heheh

Mas, uma coisa curiosa que choca algumas pessoas…

Toda tintura/luzes só são feitas na metade de cima da minha cabeça. Embaixo meu cabelo é todo escuro, da cor natural.

O que eu faço no cabelo:

-Shampoo+Condicionador TREsemme pra cabelos pintados, a cada 2 ou 3 dias.

-Creme pra Pentear TREsemme

-Spray contra temperaturas altas da Tony & Guy (NUNCA mais  tive ponta dupla depois desse spray) antes de secar com secador.

-Silk da Biosilk nas pontas.

5 comments

  1. Eu nunca pintei o cabelo, até pq tenho 16 anos e minha mae diz que estraga… mas enfim estou satisfeita com a cor dele só vou colocar uma mecha rosa (aplique) pra dar um ar alternativo…! :)


    • mecha rosa ta muuito na moda!!!!!!!! pelo menos aqui…
      ainda nao tive coragem :)
      dps conta como ficou


  2. tb adicionei aos meus links!

    lindo o cabelo hein..arrasou!


  3. Lindo o seu cabelo e a cor! Atualmente, o meu está da cor natural, mas tô pensando em pintar… Boa dica!hehe

    Beijoos!


  4. Seu cabelo é lindo!!!!
    Eu nunca pintei os meus, mas como estou louca pra mudar um pouco, estou pensando! kkk
    Ainda estou pesquisando e tentando convencer o namorado a deixar! rsrsrs
    Bjo



Leave a Reply

