h1

Vestido Vintage de Veludo

10/05/2010

Semana passada comprei meu primeiro vestido vintage de veludo pro inverno de 2010.

Só deu vestido assim nas lojas aqui pro inverno. O meu eu comprei em uma loja australiana muito famosa que chama Sportsgirl.

Tirei umas fotinhas rapidas no dia que usei pela primeira vez.

O que eu faço pra não ficar muito vintage é colocar só um acessório vintage (no caso o colar de pérola), combinado com componentes modernos (anel, esmalte).

Inspire-se no estilo vintage:

12 comments

  1. muito lindo o vestido lu…


  2. Que vestido lindo!!!
    Amei a cor das suas unhas e o seu anel!!!
    Adoro anel assim! =)
    Bjo


  3. aai que glamour meldeeeus! eu adooro esse estilo mais classico! fazendo a phyna ein? hahaha quando quero uma coisa mais classica, uso apenas em detalhes. um anel ou um colar… perolas sao TU-DO!
    to visitando pela primeira vez. adorei seu blog. beijiiinhos


  4. ah, esqueci de comentar que somos xaras!
    mas meu luana tem um N a mais.
    prazer, Luanna (:


    • oieee xara!!!
      Faz tempos que nao conheco alguem com o mesmo nome q eu :)
      to fazendo uma visita ao seu blog agora


  5. nossa! muitissimo lindo! amei!


  6. Lindooo!
    Adorei o blog… Depois passa no meu pra conhecer!!
    Sobre moda, trends, beleza e muito mais…
    http://stalkingstyle.blogspot.com/
    xo


  7. ai que lindo o seu esmalte! eu nunca vi! como chama? de que marca é?
    ps. adoro o blog!!!


    • O esmalte chama “Mod About You”, da OPI (www.opi.com)
      É um pouco Barbie, mas fica lindo!
      Acho que não vende no Brasil, mas da pra comprar pela internet. :)


  8. Adoro o estilo vintage.
    E o esmalte barbie é lindo, lindo, lindo. Não resisto a um rosa! hauhauauha
    Beijos


  9. Nossa mãe, tudo de bonitona vc! Super chic, ficou lindo mesmo!!!!


  10. eu tenho um parecido ..paguei 89 dolares pelo ebay. agora toesperandouma ocasiao pra usar aqui e lindo……….valeu o preco.



Leave a Reply

