h1

Óculos “Cat Eye” – Você Usaria?

12/05/2010

Leitoras,

Eu sou muito cabeça aberta pra novas tendências. Afinal, como eu digo sempre, não existe nenhuma moda feia se for incorporada com personalidade e sem exageros.

Entretanto, uma tendência que não me convenceu totalmente a ponto de comprar (eu gosto mas ainda não comprei) é o óculos “cat eye”. Isso mesmo, o óculos “olho de gato”. Ele é puxadinho no canto e geralmente tem estampas na moldura.

Esse abaixo da Olivia Pallermo (PALERMO com um L) eu achei LINDO:

 

Nicole Richie:

Já o abaixo (esquerda) é um pouco exagerados pro meu gosto: (lembrando que tudo usado nas passarelas é obviamente exagerado pra enfatizar a tendência).

Pra quase todos os gostos:

6 comments

  1. o da olivia palermo eh o unico descente porque nao eh exagerado…
    os outros sao pessimos!


  2. O da Olivia Palermo é realmente lindo…Agora os outros são bem exagerados!
    Otimo post!
    Bjos,
    Thá


  3. Lógico que pode, aliás já coloquei o seu link lá no meu.
    Beijos


  4. Adoro óculos cat-eye! Super usaria! Alias, estou atás do meu! ;D
    Parabéns pelo blog!
    Dá uma passadinha no meu deps!
    thefashionlemon.wordpress.com

    BEIJOCAS!


  5. Eu ainda não estou muito convencida, viu?!
    Ainda não sei o que pensar sobre esse óculos… mas de todos esses aí das fotos, o da Olivia Palermo é o mais bonitinho!
    Bjo


  6. nossa!!! os outros sao bem exagerados mesmo! ainda nao vi essa moda aqui no Brasil sil sil sil



Leave a Reply

