h1

Meu cabelo não fica mais no meio!

15/05/2010

Acordei querendo usar o cabelo partido no meio. Como dá pra perceber, eu estou ultimamente obcecada com o jeito de partir o cabelo.

Mas percebi uma coisa que me irritou. Faz tanto tempo que parto o cabelo de lado, que agora ele não fica no meio! Isso é, um lado fica mais alto que o outro.

Coloquei spray, cera de cabelo (Hair wax…como fala isso em português?) e mesmo assim não fica. Acho que estou condenada a usar cabelo partido de lado pro resto da vida. O que eu faço? Alguem mais tem esse problema? Espero que sim…

7 comments

  1. experimenta lavar e tentar domar com a escova e secador… funciona pra mim…. e chapinha! sempre dá jeito…. hahahaha

    bjo bjo, ma


  2. hair wax = gel de cabelo eu acho… e c tem eh q ficar um dia com ele no meio que ele cai natural (diz: juicystar07) hahaha


  3. Se meu cabelo já estiver seco, ele não fica de jeito nenhum repartido no meio! rsrs
    Mas se ele estiver molhado, eu consigo deixá-lo no meio usando o secador!!!
    Tenta!
    Bjo


  4. Oii ! Assim como seu cabelo ‘acostumou’ repartido de lado, ele também acostumará repartido no meio é só você “aguentar” esse primeiro momento – fico mais alto de um lado do que do outro – coloca um tic-tac da vida ou alguma coisa assim no lado mais alto pra dar uma enganada mas deixe o cabelo repartido no meio que ele vai abaixar!!! Bjinho !


  5. Ixi já passei por isso hahaha’
    Mas faz assim, divide ele ao meio e amarra bem em baixo (tipo cabelo de vovó mesmo hahaha).. . Ai vc fica o dia todo assim e faz isso por alguns dias até ele ir abaixando que ele volta ao normal.. (pelo menos comigo funcionou rsrs)
    Também ajuda se fazer como a Natasha disse.. põe um tic-tac do lado que está mais altinho que passando os dias ele vai modelando.
    Beeijoo


  6. Deu certo?? Meu cabelo é repartido ao meio desde sempre e não para de lado nunca! hahahaahha… quero saber se funcionou pra você!



Leave a Reply

