h1

Estilo da Quinn Fabray – Glee

17/05/2010

Leitoras,

Alguém mais é fascinada pelo seriado Glee? Eu assisto toda semana, religiosamente. Não perco um episódio sequer.

Não é o melhor programa pra se inspirar em questão de moda, mesmo porque muitas meninas sempre estão vestidas de cheerleaders e outras, como a Sue Sylvester, sempre com a mesma roupa sem graça.

No entanto, eu gosto muuito das roupas da personagem Quinn Fabray (interpretada pela atriz Dianna Agron). 

Ela é super feminina e bonita por si só.

-Não abusa de acessórios (aliás quase não usa acessórios).

-Não é inovadora com as peças de roupa. Ela varia pelas cores fortes, mas sempre está com a combinação: Vestido + Cardigan ou Saia + Cardigan.

-Maquiagem simples, nada de sombras fortes.

Inspire-se no estilo de Quinn Fabray.

12 comments

  1. Adorei o estilo dela, super romântico e feminino!

    Beeijos


  2. Amo Glee, as roupas da personagem sao bem fofas mesmo


  3. Oi Luana!
    Brigadinha pela visita lá no blog!
    Vim conhecer seu cantinho e descobri que ele é lindo!
    Amei a idéia de duas irmãs “blogando” à distância!!!
    Super legal!
    Vou linkar vocês em meu blogroll!
    Bjs, Tatty


  4. Acho o estilo dela bem fofo!! Adorei a inspiração do look!
    Beijos ;*


  5. acabei de assistir glee!! :))


  6. Não assisto não! =(
    Mas pelas fotos é um visual “sou linda de qualquer jeito”! rsrs
    Super feminina!
    Bjo


  7. também adoro ela! e amo glee!
    adorei o post!
    sempre que puder, http://stalkingstyle.blogspot.com/


  8. Nunca assisti glee! hehe
    Pelas fotos aqui as roupas são mais ou menos, hehe!
    Mas ela é linda!


  9. estou super viciada em glee também!eu vejo e tenho vontade de sair cantando por aí. você também tem isso?hahaha.beijos


  10. Amei o que voce falou,verdade mesmo ela usa muito estilo romantico e ja percebeu que nunca usa calça…porque sera?


  11. Oi!!!
    Estava fazendo um teste da capricho e sai com ela.
    Fiquei muito feliz mais ao mesmo tempo triste ela é mesmo egoista????


  12. Adoro as roupas da Diana, as da Lea também são bonitas, mas em algumas sem comentários,rs.



Leave a Reply

