h1

Miss Estados Unidos 2010 – Rima Fakih

18/05/2010

Aconteceu ontem o famoso Concurso Miss EUA 2010 em Las Vegas.

A coroada foi a Rima Fakih, de origem Libanesa. Em meio a muito bla bla bla e discursos decorados, o Concurso Miss EUA me desapontou.

Eu sei que o maior critério é sempre eleger garotas de etnias e origens diferentes. Há mais de 50 anos uma árabe não ganhava o concurso. A Rima Fakih é bonita! No entanto, gosto não se discute…e tinham meninas mil vezes mais bonitas.

Vamos analisar as coroadas dos ultimos anos.

2010 - Rima Fakih

2009 - Kristen Dalton

2008 - Crystle Stewart

 

2007 - Rachel Smith

 

Galera, sei que cada uma tem uma beleza diferente. Mas gostaria de ouvir a opinião de vocês.

É dificil escolher uma…não é facil a vida dos juris

A minha preferida é a 2007, Rachel Smith.

12 comments

  1. Hoje vai ter a estréia de um post mensal no Suspiro Fashion, chamado Perfil, onde vou entrevistar sempre uma blogueira amygha! Corre lá e confira! A primeira entrevistada é a Shirley do Garotas Modernas! Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com


  2. A que eu mais gostei foi a de 2010 e a que achei menos bonita foi a de 2007!rs Beleza é realmente muito relativa, né?!
    Mas claro que todas são bonitas!

    Beijoos!


  3. Não que a 2010 seja feia, pelo contrário, ela é bonita! Mas acredito que tiveram outras mais bonitas. Só achei um pouco comum, essa é a palavra certa! Vai ver a história dela (bagagem) chamou mais atenção que a das outras, né?! =P


  4. a rachel de 2007 eh a mais bonita!
    a de 2010 eh identica a kim kardashian.. eu achei ela bonitinha… nao vi as outras pra comprarar…


  5. A de 2007 e 2009 são mais bonitas!
    Achei a Rima Fakih um pouco comum….:)

    BEIJOCAS!
    Má Rezende!


  6. As de 2007 e 2009 são mais bonitas!
    Achei a Rima Fakih um pouco comum….:)

    BEIJOCAS!
    Má Rezende!


  7. Fiquei entre a de 2007 e a de 2010!!!
    Mas todas são lindas!!!
    Bjo


  8. Também não me encantei com a nova Miss não!
    A de 2007 para mim é a melhor, tem a beleza mais natural e mais bonita das 3!

    Beeijos


  9. ela realmente é lindíssima e o peso daherança culturalé mto importante…mas jávazaram fotos da bonita no pole dance!


  10. acho que a de 2007 agradou por ter um olhar doce. achei bem bonita!


  11. A de 2009 eu gosto mais…
    a que eu menos gosto é essa de 2010! mas tambem nao vi as outras para comparar! bjo bjo


  12. na minha opiniao a miss de 2008.é por que essas fotos nao estao ajudando…
    a desse ano so é bonitinha de rosto mais o corpo……
    jesus!nao merecia nem o top 50(se tivesse).
    a mais feia da america do sul é a miss bolivia,que tem cara de garota de programa,e ainda è mais bonita do que rima fakih.
    uma vergonha essa miss EUA!
    dançarina de pole dance?fala serio…..



Leave a Reply

