h1

Desfiando o cabelo

21/05/2010

Muita gente reclamou da qualidade do ultimo video meu sobre topete alguns meses atras. Mesmo assim tive 650 views haaaammmm pagaram pau

Por isso fiz outro parecido, mas com alta qualidade.

Muita gente sabe isso, mas ainda me perguntam as vezes quando saio com topete.

E assim como a Betty comentou no post abaixo… Existem 2 maneiras basicas de fazer topete:

1) Desfiando o cabelo, assim como no vídeo.

Desafio: desfiar sem estragar ou quebrar os fios. Eu sempre desfio com uma escova redonda. Pra mim o pente faz quebrar os fios.

2) Usando um arco proprio pra topete. Você coloca o arco por baixo e tá pronta. Foi isso que fiz no post abaixo.

Desafio: esconder o arco completamente. Geralmente o topete das famosas, se for grandão demais, com certeza tem arco no meio.

9 comments

  1. Adorei a dica, e parece ser fácil de fazer!

    ps: Brigada pela visitinha ao “Cheia de Frescura”, volte sempre!
    Adorei seu blog também!!
    Beijos


  2. Gente, não conhecia esse arco!!! Que legal, adorei!


  3. Oieeee !!!!
    Eu também não conhecia esse arco não !
    Aho que ele só funciona para quem tem bastante cabelo, o que NÃO é o meu caso ! rs
    Mas é bem bacana msm ! O video ficou todo divertido !
    Beijoo


  4. Quero um arco desses, que demais!
    Adorei!

    Beeijos


  5. hahahaha, raxei do cabelo no meio do penteado.. mas no final ficou muito bom.. hehe..
    Bjo Luh!


  6. hahaha!
    Lu! Morri de rir com esse video!!! Principalmente o final! kkkkk

    O penteado ficou lindooooooooo!
    Eu já tinha visto esse arco na internet, mas nunca vi pra vender por aqui! =(
    Bjo


  7. eu nao te aguento!!! ehehe


  8. ADorei o video e vc e muito engracada. Bjs


  9. […] Pra quem quer aprender a fazer topete, eu tenho um video super famoso (tsc tsc hehehe) ensinando. Pra ver o video cliquem aqui. […]



Leave a Reply

