h1

Quer ter Cílios Maiores? a L’Oreal tem a solução!

26/05/2010

Leitoras,

Semana passada comprei o famoso Lash Serum da L’Oreal, o produto que promete fazer os cílios crescerem e ficarem mais cheios em somente 4 semanas.

Meus cílios, sem nada, antes de começar o uso do serum

Peguei o ultimo da loja, ainda bem que consegui! Tenho usado dia e noite religiosamente e espero resultados. De dia você aplica antes do rimel. A noite você aplica na raiz dos cílios.

O produto está disponivel em 2 versões:

1) Só o serum, liquido transparente (Foi o que eu comprei)

2) O serum + um rimel preto, 2 em 1.

Propaganda da L'Oreal com a Promessa de Cílios Enormes!

A promessa da L’Oreal é: de 3 em 3 semanas vários cílios caem e outros novos nascem. O serum faz com que os cílios parem de cair. Isso é, o novo ciclo de cílios nasce e o ciclo anterior continua lá..e assim por diante! Até um dia você ficar assim:

13 comments

  1. hahahahahhahahahahahahahahahahahahahaha.. gostei da ultima foto!


  2. Sim, não, talvez.. mas já sei que é furada!!

    rsrs

    sorte aê!

    enquanto isso… cílios postiços neleeee!!
    p.s. esses dão certo MESMO!!
    =D


  3. HAHAHA essa última foto foi show kkkkk
    Detalhe na votação, ninguém acredita kkkkkkk
    Talvez seja verdade, mas só vendo para crer hehehehe


  4. a ultima foto eh a melhor mesmo!
    quero ver vc assim hein!


  5. hahahaha!
    Ai Lu!! Não vai ficar igual a última foto, hein?! rsrsrs

    A marca Talika tb tem um produto parecido, que promete aumentar a quantidade e o tamanho dos cílios… inclusive tem um pra crescer sobrancelhas! =)
    Bjo


  6. Ei Luana!

    Tem uma TAG especial pra você lá no blog! Passa lá! Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/


  7. Conta pra gente o resultado! Onde vc comprou? Não acredito muito, mas tá dando uma vontade de comprar para experimentar!rs


    • Comprei numa farmacia aqui.
      Tomara que funcione!! Daqui a 3 semanas vou postar fotos :)


  8. hahahaha que medo dessa mulher com cebelos grandes nos cílios! não acredito muito nisso não, de ter um resultado efetivo mesmo.. beijos


  9. Bruxa!!! Adorei!
    A cris me incentivou a usar…Gostei. Vou ver se uso mais vezes.
    Agora…essa ultima foto!!!ahhaha a melhor com certeza!!!!


  10. gente meus cílios são um pouco grande mais os quero maiorzinho oq q eu fsso?


  11. Oi meninas. Passei por aqui e li o post sobre cílios grandes, bom, moro na Europa e aqui você pode comprar esse produto da L’oreal em qualquer supermercado. Por própria experiência o que posso dizer é que esse produto deixa mesmo a desejar, eu tenho cílios por genética muuuito curtos e poucos, e o pouco que tenho ainda cai muito. Então tinha ouvido falar nesse produto e corri no supermercado para comprar, não foi nada barato para mim aqui, custou em torno de 60 reais e realmente não vi uma tão bruta diferença, e além do mais, os cílios continuaram caindo, mesmo após o uso do produto. Eu, pessoalmente não recomento, mas, sabe como é, né? O que às vezes não é bom para uns, é bom para outros.

    Visitem meu blog http://www.blogdabelezza.wordpress.com, lá eu também deixei um post sobre o renewa lash serum da l’oreal http://blogdabelezza.wordpress.com/2010/12/11/renewal-lash-serum-da-loreal-funciona/

    Espero que vocês gostem do blog. Um abraço a todos e espero visitas!!!


  12. O meu marido esava quase sem sombrancelha (a minha sogra já não tem nenhuma). Então eu comprei para ele usar, pois ele reclamava que estavaficando sem sombrancelhas. Imaginei que o processo é o mesmo.

    Deu certo. a sombrancelha dele estava quae sumindo e voltou a ficar normal.

    Por causa disto eu comprei par crescer os meu cílios e melhorara sombrancelha. Uso há algumas semanas e ainda não vi resultado.Informo que o resultado realmente visível leva pelo menos 2 meses.



Leave a Reply

