h1

MAC coleção nova “To the Beach”

02/06/2010

Leitoras,

Não consigo me contentar em ver o site da MAC. Foi lançada a nova coleção “To the Beach” pro verão de 2010. Como aqui é inverno, não vai chegar por agora.

Mas ainda bem que minha super irmã que mora no hemisfério norte já sabe que vai trazer pra mim em agosto.

Vários itens já acabaram só nos primeiros dias de venda.

Reparem: Quase nada rosa! tudo coral e alaranjado.

 

Reparem no design. Olha o cavalo marinho que lindo.

Eu obviamente já incorporei a cor coral em tudo no meu dia-a-dia. Larguei o blush rosa e passei a usar coral. Meu esmalte é coral (My chiuaua bites, da OPI). Meu batom é coral (Gigglefest, da MAC).

5 comments

  1. a maquiagem coral eh linda.. mas nao gostei da embalagem. huahau


  2. Liindos look, esse verde então!
    Ah batons corais são mega bacanas!
    Bolsa liiinda, se comprar tira fotinha pra gente ver1
    bjs e tava com saudades daquii!


  3. os batons e esmaltes sao os mais lindos! o blush nao posso usar. (pele negra) por isso eu me jogo no bronze! hehehe beijosss querida :*


  4. olha eu acho bem bonito, mas batom ainda não usei….
    gosto bastante de blush coral.
    beijos

    joka


  5. Adorei a nova coleção!!! Ficou apaixonada pelo esmalte! rsrsrs
    Bjo



Leave a Reply

