h1

Maquiagem Perfeita em 1 minuto com a AVON

06/06/2010

Leitoras,

Quem tem preguiça ou não sabe se maquiar, pode comprar as sombras adesivas instantâneas da AVON. Diponiveis no Mercado Livre aqui baratinho (R$ 3,95 cada). A AVON brasileira ainda não incorporou essa novidade nos seus catalogos.

Antes só a marca original Color On vendia esses adesivos. A Color On vende pela iternet e entrega no mundo todo. O problema é o preço: 30 dólares pra cada conjunto com 4 ou 5 folhas.

Não basta aplicar o adesivo. Em seguida, deve-se misturar a as cores pra não parecer artificial. Para isso você deve usar um pincel proprio pra mistura (assim como para qualquer maquiagem feita passo-a-passo).

Uma sugestão é o pincel #224 da MAC ou qualquer um que pareça com o abaixo:

Para os mais ousados, há tambem maquiagens com estampa animais.

Não se esqueça do potencializador de sombras antes de tudo.

Alguem já testou esses adesivos? Eu tenho prazer em fazer minha maquiagem desde o inicio, mas a ideia é perfeita pra quem está com pressa.

15 comments

  1. achei brega…..


  2. As de estampa não gosto tbm não!
    Mas as otras sÃo mtoo legais! :)


  3. BEM bacana pra quem ta com pressa mesmo! Mas eu também gosto de fazer as minhas!


  4. Adorei!!!!lindas lindas ,tirando essas de bichos q definitivamente não usaria,mas hiper prático.Pena q a avão daki eh um lixo e não tem nda de bom cmo nas gringas


  5. Acho q a preto e branca usaria numa festa sabe…chamaria mega atenção!
    hahahahahaha

    tinha visto isso a um tempo,mas achei q seria outra marca a lançar!
    se comprr mostra pra gente lindona!


  6. A idéia é perfeita também para quem é um desastre nas makes (tipo eu)! Hahahaha!


  7. hahaha!!!
    Eu já tinha visto esses adesivos, mas não sabia que a Avon tb tinha!!! rs
    Bjo


  8. haha, nunca usei.. acho um poco nada a v..
    eu vi outro dia na sephora um pra unha! mas nao sei como funciona…


  9. tirando as ultimas q sao super bregas…achei o maximo a ideia!!!


  10. eu já vi isso, mas será q é assim facil? pq tenhos olhares diferentes né.
    mas a ideia eh boa.

    beijao


  11. Adorei !!!!
    Fiquei louca para provar ….

    Bjus


  12. Acho que é mais interessante as de estampas,porque são bem mais difíceis de fazer.. só não sei se usaria essas do exemplo.. hahah’
    Mas adorei a dica do post! Se comprar mostra pra gente? ^^

    Beijocas ;*


  13. Que ótimo!!!! Mas será que na prática fica perfeito como nas fotos??? Só experimentando mesmo…

    BEIJOCAS!

    Má Rezende


  14. adorei<3,



Leave a Reply

