h1

Produtos sem os quais eu não vivo no momento

11/06/2010

Leitoras,

Decidi mostrar todo mês os produtos que tenho usado e o que eu recomendo.

Como eu já disse antes, não gosto muito de mostrar cosméticos aqui no blog porque grande parte desses produtos não são disponiveis no Brasil. Mas como muita gente viaja e faz compras online, vale a pena sim dividir com vocês.

Para o mês de maio, esses foram os produtos que usei direto.

CATEGORIA 1: Cosméticos

Da esquerda pra direita:

Clinique 3 Passos Limpeza de Pele: Acho que é o produto que vou usar pra sempre. Ele limpou todos meus cravos/espinhas e deixa minha pele super lisinha.

Laura Mercier Illuminating Brightner: É um serum (produto que prepara a pele antes do hidratante) que reduz manchas de sol. Realmente minhas manchas de sol e sardas recentes diminuiram bastante.

Laura Mercier Exfoliante “Face Polish Exfoliator”: É o exfoliante mais delicioso que ja usei. Tem pequenas bolinhas peroladas. E o melhor: Foi feito pra usar todos os dias.

Esmalte OPI cor “You don’t know Jacques”. Marrom acinzentado

É tão lindo quanto o da Chanel #505

Esmalte OPI cor “Elephantastic”

 

Exfoliante corporal do Body Shop “Moringa Body Scrub” (Gente, tão vendendo Body Shop no Duty Free do aeroporto de Guarulhos)

Lenços de remover maquiagem da Neutrogena.

Gel para a area dos olhos da OLAY.

E, como eu não poderia esquecer, hidratante da Victoria’s Secret “Amber Romance”

 

CATEGORIA 2: Maquiagem

Paleta de Sombras da Lancome. “Lancome Focus” na cor roxa.

Base Cream da MAC na cor “Hush”. É lindo e serve pra tudo gente: blush, iluminador ou até mesmo batom.

Primer facial da Marca Napoleon Perdis. “Auto Pilot”

Batom Coral da Revlon cor 202 Crush

Batom HUE da MAC. Sem comentários. É o nude rosado mais lindo do mundo.

Rímel da marca Rimmel (hehehe) “Lash Maxxxx”

Lápis de olho da Tarte

Gloss da NARS na cor “Turkish Delight”. AMO AMO AMO AMO AMO

E ai, quais sao os produtos sem os quais vc nao pode viver?

2 comments

  1. Pronto!
    Tô eu doida aqui procurando os tais 3 passos da clinique =TTTTTTT


  2. Olhaaa eu tenho esse rimel doido ahahaha mas eu prefiro o da mabeline



Leave a Reply

