h1

Bobbi Brown

15/06/2010

Pra quem não conhece, a Bobbi Brown é uma marca high-end de maquiagem e cosméticos no geral, tão boa quanto NARS, Benefit, MAC, Giorgio Armani, Smashbox.

Ontem fui ao balcão da Bobbi Brown ver as novidades e fazer umas comprinhas, claro.

Tirei umas fotos clandestinas (como diria a Dia de Beauté) pra vcs verem e sentirem o espirito da marca:

As bases são tudo! eu comprei um corretivo cremoso.

A Bobbi Brown é super famosa pelos seus delineadores, que estão quase sempre esgotados

Eu fui atras desse estojo com 3 cores de delineador em gel, mas tava esgotado :/

Outra coisa que é a cara da marca são os produtos com cores em degrade.

Acho que foram os primeiros produtos que eu vi, anos atras, que tinham cores em escala assim:

Blushes

Bronzeadores

To cobiçando esse livro!!!

Camapanha da BB "Powerful Pretty Powerful"

Eu ainda nao testei nada da linha de cosméticos, mas ja coloquei na minha wishlist.

Quem quiser comprar Bobbi Brown no Brasil pode comprar pelo site

http://br.strawberrynet.com/makeup

11 comments

  1. Olá querida, tem promoção no blog: http://bit.ly/9NNj8y participe e boa sorte!!!

    besos


  2. Ainda bem que vende a strawberry, os produtos parecem bons mesmo.


  3. Nunca usei essa marca de make! Faz um tutorial com suas aquisições….
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/


  4. Não conhecia a marca não, obrigada pela dica!


  5. gostei do degrade ótimo pra fazer makes de efeito pro dia a dia!


  6. Não conhecia essa marca, adorei as milhares de opções, parece ser boa! ^^


  7. Fiquei com vontade de experimentar os delineadores…
    Bjo


  8. […] 6) Bobbi Brown Illuminating Finish Powder. (SPF12). US$40. Pra quem não conhece a marca americana Bobbi Brown, eu ja mostrei aqui. […]


  9. Eu uso o Illuminating Finish Powder (SPF12) da BB e só tenho a dizer que é o melhor pó compacto que já usei na minha vida!!! Tenho a pele morena média e nunca achei um pó ou make up que deixasse um efeito natural. Até hj sempre usava produtos MAC mas a Bobbi Brown realmente me convenceu e nao quero mais usar nenhuma outra marca!!
    Meninas vale a pena!!


    • que bom saber! acabou o meu Mineralized Skin Finish da MAC e agora estou a busca de um novo po!!
      vou testar o da BB


  10. Olá,
    Vc conhece o corrector da Bobbi Brown? Sabe como escolher a cor adequada para cada tipo de olheira? Estou interessada no produto mas não tenho idéia de como escolher.
    Obrigada!



Leave a Reply

