h1

IMATS

17/06/2010

O IMATS (International Make-up Artist Trade Show) é, como o nome diz, um trade show de maquiagem…o pioneiro e o maior do mundo! Reune todos os melhores artistas maquiadores, as melhores marcas e lançamentos no mundo da make, que nós amamos.

Acontece 5 vezes ao ano em paises diferentes, mas o maior de todos é em Los Angeles..Que este ano vai acontecer dias: 26 e 27 de JUNHO. Como eu moro muito longe de LA e custa $$$$$$ e tempo, não vou poder ir.

A boa noticia é que em setembro o IMATS vai estar em Sydney e eu estou pensando em ir, se tudo der certo. Quem quer ir comigo?

E, para os mais exoticos e aventureiros:

Algumas das palestras/tutoriais oferecidos em 2010:

-Não deixe os germes crescerem na sua maquiagem

-Maquiagem para o carpete vermelho

-A Arte das Sobrancelhas

-Pele das Celebridades

-Pincéis e acessórios

4 comments

  1. deve ter muita coisa louca mas muuuuuuita dica exxxperta ne? eu quero irrr! me leva? hahahaa beijosss


  2. Ahhhh deve ser ótimo!!! Agora fiquei com vontade, com certeza é um SHOWWWW…


  3. Ahhhhhhh… eu tb quero ir… rsrs
    Se vc for, conta tudo depois, hein?!
    Bjo


  4. Gente, que maquiagens são essas? Um ahazo total! Adorei!! Bjs querida!
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/



Leave a Reply

