h1

Curvex da Marca “Shu Uemura” + Sobrancelhas

18/06/2010

Leitoras,

Comprei o mais cobiçado de todos os curvexes (qual é o plural de curvex?): O curvex da marca Shu Uemura.

Ele é tão famoso, mas tão famoso, que foi mencionado no filme O Diabo veste Prada.

Esse curvex já ganhou diversos prêmios e os melhores maquiadores do mundo só usam ele.

E de quebra ainda ganhei amostra de um óleo removedor de maquiagem da Shu, que não gostei porque senti residuos do óleo na pele…e minha pele já é extremamente oleosa.

Quem adivinha em qual dos olhos eu usei o Shu??

Isso foi com só UM unico aperto de 3 segundos. E ficou o dia todo

 

Galera..e aproveito o post pra falar uma coisa curiosa sobre mim:

Eu não pinço minha sobrancelha.

Escolha própria. Antes eu tirava os excessos embaixo, mas decidi não fazer mais nada. Por que?

Tenho medo de ficar assim no futuro:

Então optei por ficar assim:

Advertisements

4 comments

  1. e fica mesmo, ne?
    finiiiinha que só.
    eu sou super fã do curver shu. uso sempre e amo.
    super aquisição
    beijoo


  2. ahhh eu não sou a única a deixar sombracelha mais natural, eu só uns rebeldes..hahah. Ah amooo curvex, ainda não tenho um assim “shu”, mas pretendo mto.


  3. Eu comprei um Shu tb, mas ainda não chegou! =(


  4. Sou louca por um Shu, mas ainda não comprei!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: