h1

Opinião

18/06/2010

Eu resolvi focar o blog 99% em maquiagem e cosméticos, pois sinto que é o assunto que mais tem gerado interesse.

Entretanto, algumas pessoas demonstram muita curiosidade pela minha vida pessoal e outras coisinhas que eu postava antigamente.

Para os que pediram, um dia comum na minha vida:  (as fotos representam quinta-feira, dia 17 de junho 2010)

7 da manhã, acordei como a cara amassada

Momento maquiagem

Pego esse exato onibus

O onibus cruza o rio…por uma ponte, obviamente

Meu cubiculo

Almoço no parque

Depois resolvi andar ate a TARGET pra comprar umas coisas como: shampoo, cotonete, listerine, etc..

Entao resolvi fotografar as coisas mais BREGAS que vi!!!!!! As vezes me da a louca de fazer coisas assim

Alguem com menos de 70 anos usa isso?

Depois vim pra casa, limpei a casa e fiz um jantar italiano

7 comments

  1. Gente, que medo dessa lingerie preta com dourado! hahaha


  2. Que legal seu dia. Gostei do post. Assunto diferente e conheci um pouco da sua cidade e da sua vida. Putz…bota brega nisso rs


  3. Eu voto em um pouquinho de tudo!! rs.
    O blog tem um tom mais pessoal mesmo, então acho que combina falar um pouco de quem escreve e da rotina.
    Quanto as lingeries bregas… Essas nem eu gosto! rsrs. Que péssimo!
    Beijos


  4. na Australia tb tem o tic tac verde amarelo???


  5. kkkk e o pior é que tem gente que compra kkkk enfim…se vende é porque alguém compra NAJSOANSIAOSN
    Os dois links que haviam sido removido pode ver por aqui http://zapt.in/Hem
    http://zapt.in/Heo
    NÃO PRECISA BAIXAR PARA VER, é só aperta para ver mesmo!!


  6. Ai, que delícia!!!!
    Eu quero essa comidaaaaaaaaaa! rs
    bjo


  7. Me divirto com tudo no blog… O que postar lerei…
    Mas me fala foi vc mesmo quem cozinhou aquele prato??? Não sabia dos seus dotes culinários… Tá com a cara muito boa.
    Bjo



Leave a Reply

