h1

Um Dia Comigo em Brisbane

20/06/2010
12 comments

  1. AMEI!!!!! Achei um máximo esse post! Tem um pouco de tudo: cultura, viagem, pensamentos, dia-dia e risadas.

    _ Brisbane é muito linda e parece bem bacana,
    _rachei de rir: “pé magro”; “quem quer pagar 15 dolares pra ir nisso?” ahuahuahau; “impossivel gravar aqui…todo mundo me olhando” , “esses pássaros sao um inferno”. Tadinhos, eu conversaria com todos eles, ehehehe juro….

    _Não entendi: a louca do café e seus pensamentos sobre a mulher…


  2. kkkkkkkkk realmente, será que você mesmo comprar kkkkkkk acho que a mulher ainda não tinha acordado kkkkk
    minha irmã também tem medo kkkkkk eu até fico com frio na barriga, mas a curiosidade é maior HAHAHAHA
    Os pássaros são até bonitos, mas o barulho que eles fazem, nossa é MUITO irritante


    • aparentemente se vc der pipoca pra esse passaro, o estômago dele explode e ele morre.
      Todo mundo fala isso, mas nao conheço ninguem cruel suficiente pra testar.


  3. Hahahaha adorei, não sei porque te acho muito engraçada hahaha! Faz mais videos.. Bjs


  4. hahaha!
    Adorei o vídeo!!!
    Eu queria ir nessa roda gigante! =P

    Morri de rir com aqueles pássaros super barulhentos!!!! Parecia um monte de mulher junta resmungando!! kkkkkkkk
    Bjo


  5. Como assim…alguem te acha engraçada..isso pq ela nao sabe que vc eh mongolzinha hehehe

    Bruxa….vc faz caminhada de CHINELO??? pode nao!!!!
    Achei a cidade super movimentada….
    vou te mandar um email agora.
    bjos


  6. Adorei o vídeo. Tbm te acho muito engraçada!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/


  7. Um dia em South bank? Atravessa o rio! Quero ver o outro lado do rio. Botanic Park e NewFarm.
    Bjs. Marco.


  8. ahhahaa ri muito desse último comentário ahuahuaua


  9. Ah!!! Vc parece eu de vez em qdo, tenho varios videos q eu faco em Tokyo e fico falando sozinha. nunca tive coragem de mostrar p ninguem e morro de rir qdo os vejo.
    Meu marido nao gosta de Brisbane e qdo ele ficou ai ele nao via a hora de voltar p Sydney.
    Eu te acho super engracada e sua voz nao e irritante,sinal que eu consegui assistir ate o fim heheh. A minha e hiper irritante. Bjss


    • eu voto em vc mostrar os videos!!!!!!
      eu AMO ver videos nada a ver no youtube…por isso comecei a fazer os meus…
      Tokyo deve ser lindo…Brisbane é mais (to zuanoo, brisbane eh uma roça grande c rio no meio)



Leave a Reply

