h1

Linha de Maquiagem da TOPSHOP!

21/06/2010

Não é novidade que a Topshop lançou sua própria linha de maquiagem mais ou menos 2 meses atrás.

Então uma pessoa muito especial que está em Londres me mandou algumas coisinhas e ainda fez a gentileza de tirar fotos pra mim (e pra vcs)!

Nem preciso dizer o quanto tudo é colorido, moderno e maravilhoso.

OLHA QUANTO ESMALTE!!!!!!!!!!!!!

Os meus presentes:

Vocês preferem que eu faça um video mostrando tudo? Ou um post mais detalhado?

10 comments

  1. AH!!! Faz vídeo!!! Adoro seus vídeos…
    Bjo


  2. Essa loja é um perigo para se perder (com os olhos) kkkkkk
    Faz um vídeo ^^!!!


  3. Oii…so uma dica…voce poderia melhorar a iluminacao de suas fotoss!!!!muito ruimmm!!!
    desculpaaa……
    beijoooooo


    • isso eh um app do iphone que envelhece as fotos. eu faço isso pra nao ficar tudo igual e sem graça.


  4. Essa loja deve ser uma perdição, hein?!? Aiaiii…
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/


  5. Uma loja dessa no Brasil jáááááá


  6. q loja maravilhosa heim ….ainda bem que não existe no Brasil rsrsrs.eu prefiro que faça um post bem detalhado


  7. amei as fotos! sou louca por maquiagem! obrigada pela visita e é claro que você pode me adicionar ao seu blogroll! vou adorar! beijosssss


  8. Prefiro videos, te acho engraçada hahah!


  9. […] Sempre que o charlie viaja pra algum lugar que tenha topshop eu vou logo fazendo encomendas (aqui). Nao é uma loja barata, mas no geral a qualidade é boa e sempre tem umas […]



Leave a Reply

