h1

Água Termal (e outros assuntos)

25/06/2010

Minha amiga Cristina Pedrosa (Twitter: @crispedrosa) acabou de me mandar essas fotos das suas ultimas comprinhas (investimentos!!!) da Coastal Scents.

Olha o tanto que ela comprou!!!

Outro assunto é o serum de cílios da L’Oreal. Eu fiz um post algum tempo atrás contando que tinha comprado.

Hoje decidi falar que eu recomendo muito!!!! Nunca tive tantos cílios na vida.

Quando uso o curvex Shu Uemura então fica uma beleza!!!

Ontem comprei a Agua Termal da Avène

Pra quem não sabe, água termal é super concentrada em vitaminas e minerais. Falam que é excelente pra pele.

A primeira coisa que fiz foi dar um spray dentro da minha boca.

Tem gosto de …………..água! Pensei que ia ser um pouco salgada e tal. Não é!

Será que isso faz alguma coisa mesmo? Ou será que joguei $10 dolares no lixo?

26 comments

  1. eu estava com a pele ressacada, descamando e ardendo por causa desse clima tropical maldito em SP.
    Comprei exatamente a mesma agua termal, a da avene, inseri ela na minha rotina normal de limpeza da pele e arrasa!

    principalmente depois que tira o make! vi muito resultado! e recomendo!

    obrigada pela visita,

    beijos!


  2. Nossa mãe, tudo de compras essa cris. ehheheh Gostei das sombras…quanta variedade!
    É vivendo e aprendendo essas dicas de maquiagem com vcs. Nao conhecia a agua termal. Ninguem mais leiga que eu no assunto maquiagem hauahuaha
    Te respondi o email!
    Jogo do Brasil daqui a pouco hein Bruxa!
    Bjos


  3. hahahaahhaa e essas caixas??????? nao acredito que essa foto foi tb!!!


  4. o.O Noossa senhora! Quantas compras! hahahahaha’
    To desejando aquele estojo de sombras, a sua amiga comprou pelo site da coastal mesmo?
    Eu queria saber se é seguro (:

    Um beeeijo


  5. Ai que estojo de sombras mais perfeito. Foi pro topo da minha wish list! Quero um djá! Assim como o estojo de pincéis.
    Aqui em Brasília é muito seco e eu ando sempre com o ar condícionado ligado. Então não abr mão de bons hidratantes e da água termal. Sempre dou uma borrifada ao longo do dia.
    Beijos e bom fim de semana


  6. Sou doida pra testar água termal!


  7. acredito sim que funcione! hahaha, na viagem agora vou comprar váaarias! beijos


  8. Meenina to d blog novo!? acredita q akele meu pifou!? voc ja tah inkada la hhahhha
    Então…esse estijo com sombras neon tão me chamanddoooo! hahahha e qnts comprar hein?! adoraria um serum desses!


  9. esse estojo de sombras não eh o mesmo q a Bruna do Pausa para feminices tem?! Se for, ele é rhyqueza haha
    huuum, me interessei pelo serum haha…cílios nunca é demais haha.
    e será que essa água funciona mesmo?! :x depois avisa aqui se tá vendo diferença haha
    beijos :*


  10. Ainn, muitas compras maravilhosas! Eu mega quero uma água termal sabe, se funciona ou não também não sei, mas eu quero! haha Beijos!


  11. Nunca usei água termal. Penso que deve agir no psicológico, por isso dá certo. hehe. A maioria é bem carinha.
    Bjss


  12. quero essas sombras *-*
    hahahh
    nunca usei agua termal, mas sempre ouvi falar bem…
    beijo!

    http://chequematte.blogspot.com/


  13. JA e o quinto ano consecutivo que eu nao vivo sem agua termal. Mas a Avenue eu conheci so tem 3 anos. Carrego na bolsa a versao menor em spray e a maior eu tenho em casa. O meu marido tbm usa.
    Bjss


  14. Oiiiii
    aiiii não posso ver isso rsrs. eu comprei essa palleta mate mas esta na casa da minha irmã em NJ , acho que em agosto as terei comigo. heheh. quero os pinceis agora

    beijos


  15. Oi Lu!!!
    Eu acho que água termal funciona sim!!!
    Quando minha mãe fez laser no rosto, a dermatologista dele falou pra usar água termal, pq ajudava na hidratação e recuperação da pele!!!
    Bjo


  16. […] Para ver as compras que minha amiga Cristina fez no site da Coastal Scents entrem aqui https://espelhando.wordpress.com/2010/06/25/agua-termal-e-outros-assuntos/  […]


  17. Olá,
    Gostaria que v me ajudasse a comprar os produtos da coastal scents pela internet… Não consigo mesmo!!!
    Brigadaaa

    Pri. Vitória-ES


  18. Olá…gostaria de saber como você adquiriu os produtos, preços, facilidades, etc.
    Beijinhos


  19. oi gente..vcs poderiam me ajudar? eu queria comprar as paletas de sombra mas meu cep não vai…como faz? como eu tenho q por?


  20. Gostaria muito de comprar as maquiagens da costal scents. Vc pode me dar umas dicas do nome do site que vc comprou????
    entrepinceismakeup@hotmail.com
    Aguardo breve contato.


  21. Quero saber da Cristina se os pincéis da Coastal Scents são bons mesmo.
    Os pincéis da Sigma estão sendo super comentados pela internet pela qualidade, mas vi no site que os da CS são muito mais baratos e estou tentando descobrir se a diferença compensa.
    E aí Cristina, são bons? Macios?


  22. vviuuu demorou pra chegar a maquiagem coastal scents? pq eu quero comprar mas tenho muito medo de nao chegar !!!


  23. […] Este no qual mostrei compras que minha amiga Cris fez no site da Coastal Scents. Extremamente popular. Todos os dias um batalhao de gente clica nesse post. Agua Termal E outros Assuntos […]


  24. Acabei de comprar minha água termal para fazer o primeiro teste. Colocaremos o resultado no blog do Ateli-e: http://www.ateli-e.com.
    Tomara que eu não me decepcione. Beijos, aguardo sua visita.


  25. Meninas, fiz um pedido da Coastal em fevereiro, direto pelo site e minha encomenda não chegou!!!!!! Já mandei mais de 10 e-mails para eles e ninguém me responde!!! Não sei mais o que fazer… alguém pode me ajudar????



Leave a Reply

