h1

A febre do “Clarisonic”

30/06/2010

Virou modismo falar do Clarisonic toda vez que o assunto é cuidado com a pele.

Já ouvi essa palavra tantas vezes (clarisonic, clarisonic, clarisonic, clarisonic, clarisonic, clarisonic, clarisonic, clarisonic, clarisonic) que hoje olhei na internet pra comprar. (Mas não aceito ser convencida facilmente nunca!)

Pra quem não sabe, o Clarisonic é um aparelho que ajuda a exfoliar e limpar profundamente os poros.

A ponta parece a escovinha que eu uso pra limpar meu vaso sanitário.

A versão mini custa $149 dolares.

A classica custa $195.

A Plus (tambem pra ser usada no corpo) custa $225.

Vamos combinar que é bem caro. Alem disso, eu muita preguiça de carregar coisas eletronicas, sem contar que a tomada da Australia é diferente da americana…eu teria que usar um adaptador toda hora. Haja saco!

Como teste e solução temporaria, eu comprei o Neutrogena Wave (custou 19 dolares).

Vanessa Hudgens promovendo o Neutrogena Wave

A unica coisa chata é ter que trocar a esponja e gastar dinheiro toda vez comprando as esponjas.

Minhas conclusões:

1) Nada substitui um bom esfoliante. Eu não testei o Clarisonic, mas pela minha experiência com o Neutrogena eu penso que nao é um item extremamente necessario.

2) O mesmooo efeito eu teria se eu colocasse minha escova de dente eletrica no rosto

—-

Agora só um pequeno parentesis.

Toda vez que falam comigo a palavra clarisonic minha mente pensa nesse bicho

9 comments

  1. Tô muito alienada! Nunca tinha ouvido falar desse tal clarissonic!!! Será que é necessário msm?!? Sei nãooo!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/


  2. Nunca tinha ouvido falar não, mas também nem compraria. hahahaha. adoooro esfoliar a minha pele, mas os produtinhos baratos e tradicionais já me satisfazem. hahahhaa
    beijosss


  3. Viva o esfoliante! hahahaha

    Beijos


  4. Tbm tenho o da Neutrogena!!
    Mas tenho o Wave Duo
    e adooooooooooooro!!!
    é muito bom pra mim!!!
    beijos


  5. Oi Lu!
    Que “bagulhinho” caroooooooooooooo!!!!
    Ainda bem que existe esfoliante! rsrs
    Bjo


  6. Oi Lu!!!
    Obrigada pela explicação sobre o twitter!!!
    Já estou te seguindo por lá!
    Bjo


  7. Eu tbm prefiro os bons e velhos creminnhos para esfoliação…não vale muito a pena gastar tão caro né


  8. Pior… fui fazer uma limpeza de pele há uns 2 meses e avisei pra mocinha que minha pele é extremamente sensível e era pra ela tomar cuidado com o que usava. Ela decidiu esfoliar minha pele com esse troço… eu senti minha pele arder na mesma hora. Esfoliou tanto que arrancou boa parte das minhas defesas do rosto. Fiquei sem poder usar maquiagem por 2 semanas e só pelo fato de tocar no meu rosto, ele ardia. Após a primeira semana o rosto ainda doído se encheu de espinhas, acho que pelo fato de ter ficado muito machucado e eu não poder usar nada nele ou alguma alergia que tenha sido causada por esse troço ou alguma máscara que a moça tenha passado. Tanto faz, o fato é que NÃO RECOMENDO!
    A parte em que vc disse sobre pegar a escova de dente e esfoliar… é corretíssima, sabe? Exatamente isso. É horrível.
    Daqui uns meses um estudo vai aparecer dizendo que esse treco causa o maior mal a sua pele, pode apostar.


    • muito bom saber.
      mesmo porque eles falam que deve ser usado todos os dias.. isso é muito violento com a pele do rosto.
      vou passar longe desse aparelho entao!!



Leave a Reply

