h1

Victoria’s Secret Pela Internet

02/07/2010

Quero dividir com vcs que acabei de comprar varias coisinhas da Victoria’s Secret pela internet.

Entrei no site (cliquem aqui) e tava cheeeio de promoções…fui logo colocando as coisas na cesta de compras.

Confirmação da minha compra:

Bom, ainda bem que a Australia não impõe restrições pros produtos da Victoria’s Secret..então eu inclui produtos de beleza.

O site fala que pro Brasil eles não mandam cosméticos, infelizmente. Mas tem vaaaaaaarias outras coisas legais que vcs podem pedir. No Brasil entregam roupas, acessorios, decoração, sapatos, etc.

Eu comprei, entre outros itens (calcinha, lingerie em geral):

Esse travesseiro fofo por 6 dolares!!!!!!

O “Sexy Little Things” que eu amo e cheira deliciosamente bem!

Uma calça jegging, que eu vivo falando. JEGGING = jeans + legging. Depois que comprei a primeira nunca mais usei calça jeans comum. AMO AMO AMO.

E pra fechar com chave de ouro, olha ai nossa amiga Alessandra Ambrosio, mostrando sua beleza e poder pelo site.

Ela é a modelo mais linda da VS. Alguem discorda?

E ai, alguem ja comprou VS pela internet?

5 comments

  1. Esse perfume é muito bom mesmo! Fiquei apaixonada por ele recentemente! Tô viciada nesse cheiro! Qnd eu passo fico me amando! hauihauihaua
    Nunca comprei VS pela Internet!


  2. Eu adoro VS!!
    Já comprei algumas vezes pelo site. Pena que não entrega produtos de beleza né. O precinho é sempre amigo!
    Até fiz um post sobre o assunto: http://softlingerie.wordpress.com/2010/01/13/minhas-victorias/

    Depois me diz o que achou.

    Beijos e bom fim de semana


  3. Concordo!!! Ela é linda mesmo!!!

    Eu nunca comprei VS pela internet!!!
    Tudo o que tenho da marca foi comprado em viagens (meu irmão sempre traz pra mim! rs)
    Bjo e bom fds!


  4. adoro a VS, em sale então. quando compro mando p minha irmã que mora nos USA e depois qdo viajo ou ela, pego as comprinhas.
    adorei as suas compras.
    beijos joyce


  5. Nunca comprei VS pela internet, mas conheço os produtos e adoro!!!!
    Bjs e apareça lá no Suspiro!!!
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/



Leave a Reply

