h1

Como parar de tirar cuticulas

03/07/2010
15 comments

  1. não sei porque mas não tenho problema com cutículas. Não tiro, nunca tirei e não me incomoda. hahah
    Beijos!


  2. Eu não tiro cutículas. Foi uma decisão que tomei antes de entrar na facul, pela própria questão de biossegurança..
    Bjos


  3. ai eu adoraria não tirar….=(


  4. Eu ja to um tempinho trabalhando nisso e é uma beleza pois qnt menos voc tira menos ela cresce hahahaha akele produtinhoda AVON tb pra ajudar a reduzir tb eh excelente!


  5. Tirava, não tiro mais e com o tempo, parou de crescer… é só ir empurrando com a espátula e não esquecer de hidratar sempre!

    Andresa Marina Contart Barcellos
    http://www.kitmulherzinha.com.br


  6. Tbm não perco tempo tirando as cutículas. Nunca tive em excesso, então só empurro elas e pronto!

    Adorei o propósito do blog de vcs, meninas!
    Passei pra agradecer a visitinha lá no meu (antes tarde do que nunca!).

    Beijos,
    Paula


  7. Eu também não tiro e quase nem tenho, não aparece nada!
    Minhas amigas dizem que sou sortuda, é, pode ser! haha =D


  8. Ai…juro que me sentia estranha…faz meses que não tiro e não tenho a intenção de tirar, e´mais por falta de paciencia mesmo…haha. Vc me deixou mais tranquila :)


  9. quanto mais tira, mais cresce!
    não tiro as minhas e me dou super bem!
    beijão


  10. Eu adoraria não tirar… mais coomo faz é vicio, hihihi
    bj Wanessa
    http://diadebrilho.wordpress.com/


  11. Eu não tiro a cuticula, então ela é bem fininha o que é bom, né?

    Beijos


  12. aiiii super quero tentar, adorei saber mais sobre hehhe.
    e no pé??? nao tem jeito né??
    beiiijos
    joka


    • eu nao tenho quase nada no pé, pois tirei pouquissimas vezes…aleluia!! deve ter alguma tecnica, com certeza


  13. Hey Luana,
    I cannot what you are talking about but you look great:))
    Hope I can understand Portuguese!!


  14. Oi Lu!
    Nos pés eu consegui para de retirar a cutícula, mas nas mãos… aiiiiiiiii! Não aguento!
    Vou tentar de novo com as suas dicas! Vamos ver se consigo!
    Bjo



Leave a Reply

